Left Of The Middle - CD Música

de Natalie Imbruglia
editora: Music On CD, janeiro de 2016
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL

ALINHAMENTO

Disco 1
01 - Torn
02 - One More Addiction
03 - Big Mistake
04 - Leave Me Alone
05 - Wishing I Was There
06 - Smoke
07 - Pigeons And Crumbs
08 - Don't You Think?
09 - Impressed
10 - Intuition
11 - City
12 - Left Of The Middle

Left Of The Middle - CD

de Natalie Imbruglia

Propriedade Descrição
Editora: Music On CD
Data de Lançamento: janeiro de 2016
Dimensões: 125 x 140 x 8 mm
Tipo de produto: Música
Classificação temática: Pop-Rock > Pop-Rock
EAN: 8718627223741
Duração (m): 50
Número de discos: 1
Formato: CD / Album

SOBRE O ARTISTA

Natalie Imbruglia

Natalie Imbruglia, nascida a 4 de fevereiro de 1975, em Sydney, Austrália, é uma cantora, compositora, atriz e modelo, conhecida pela sua voz emotiva e pela mistura de pop e rock alternativo. Tornou-se uma estrela internacional nos anos 90 com o sucesso estrondoso de "Torn", um single que definiu uma geração e consolidou o seu estatuto como uma das artistas mais populares da música pop contemporânea.

Antes de iniciar a sua carreira musical, Imbruglia começou como atriz, ganhando notoriedade no início dos anos 90 ao interpretar Beth Brennan na telenovela australiana Neighbours, um trampolim para muitas estrelas australianas. Após deixar a série, mudou-se para Londres e começou a concentrar-se na música, explorando as suas capacidades como compositora e intérprete.

Em 1997, Natalie Imbruglia lançou o seu álbum de estreia, Left of the Middle, que foi um sucesso comercial e crítico, vendendo mais de sete milhões de cópias em todo o mundo. O single "Torn" tornou-se um dos maiores êxitos dos anos 90, alcançando o topo das tabelas em vários países e recebendo diversos prémios. Outros singles do álbum, como "Big Mistake" e "Smoke", também mostraram a sua versatilidade como artista.

O seu segundo álbum, White Lilies Island (2001), apresentou um som mais introspectivo e maduro, com faixas como "That Day" e "Wrong Impression" a mostrarem uma evolução artística significativa. Embora não tenha alcançado o mesmo nível de sucesso comercial do primeiro álbum, foi elogiado pela crítica pelo seu conteúdo lírico e produção sofisticada. Nos anos seguintes, Imbruglia continuou a lançar música, incluindo Counting Down the Days (2005), que gerou o êxito "Shiver", e Come to Life (2009), onde explorou novos elementos sonoros e colaborou com artistas como Chris Martin dos Coldplay.

Após uma pausa na música, Natalie Imbruglia regressou em 2021 com o álbum Firebird, um trabalho que celebrou o seu regresso às suas raízes artísticas e recebeu aclamação por canções como "Build It Better". Paralelamente à sua carreira musical, Imbruglia também se destacou em projetos como atriz, empreendedora e filantropa, sendo embaixadora de várias causas humanitárias.

Com uma carreira que abrange várias décadas, Natalie Imbruglia continua a ser uma figura influente na música pop e um ícone da cultura dos anos 90. A sua autenticidade, voz inconfundível e capacidade de se reinventar asseguram-lhe um lugar duradouro na história da música popular.

(ver mais)

DO MESMO ARTISTA