Heavier Jelly - Vinil Música

de Soft Play
editora: BMG, janeiro de 2025
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL

ALINHAMENTO

Disco 1
01 - All Things
02 - Punk’s Dead
03 - Act Violently
04 - Isaac Is Typing…
05 - Bin Juice Disaster
06 - Worms On Tarmac
07 - John Wick
08 - Mirror Muscles
09 - Working Title
10 - The Mushroom And The Swan
11 - Everything And Nothing
12 - Heavy Jelly
13 - Slushy
14 - Flip ‘Em The Bird
15 - Chairman Of The Council
16 - Green Lamborghini
17 - Take Me To The Tip

Informação Adicional
The Deluxe of Soft Play’s Heavy Jelly, coming with 6 extra songs and titled Heavier Jelly. Album is on Transparent Orange vinyl, coming with a printed sleeve with lyrics (the same as the standard edition) and also an extra printout with the deluxe edition song lyrics printed as well.

Exclusive from the band’s store.

Heavier Jelly - Vinil

de Soft Play

Propriedade Descrição
Editora: BMG
Data de Lançamento: janeiro de 2025
Dimensões: 313 x 316 x 7 mm
Tipo de produto: Música
Classificação temática: Alternativa/Indie > Punk/Hardcore/Emo
EAN: 4099964150056
Número de discos: 1
Formato: Vinyl / 12" / 33 RPM / Album / Deluxe Edition / Limited Edition

SOBRE O ARTISTA

Soft Play

Soft Play é um duo britânico de punk rock formado em Brighton em 2012, constituído por Isaac Holman (voz e bateria) e Laurie Vincent (voz e guitarra). Inicialmente conhecidos como Slaves, mudaram o nome para Soft Play em 2022, procurando um apelido que refletisse melhor a sua energia combativa sem conotações negativas.

Holman e Vincent juntaram-se ainda na adolescência, partilhando influências que vão do punk clássico dos anos 70 ao garage rock contemporâneo. Em 2015, estrearam-se com o álbum Are You Satisfied?, recebido com entusiasmo pela crítica e público, graças a hinos como "The Hunter" e "Cheer Up London", onde exploram temas de frustração urbana e descontentamento social.

O segundo disco, Take Control (2016), afiou o som agressivo do duo, adicionando riffs mais incisivos e refrães que convidam ao mosh pit, numa clara celebração da raiva juvenil. Seguiu-se Acts of Fear and Love (2018), já sob a chancela da Parlophone, onde as letras se tornaram mais introspectivas, abordando saúde mental e relacionamentos tóxicos sem perder a força rítmica característica.

Em 2021 lançaram Beautiful Pain, álbum que aprofundou a maturidade lírica, misturando baladas de guitarra limpa com explosões punk, e preparando o terreno para a transição para Soft Play. A mudança de nome em 2022 foi acompanhada pelo single "House Party", que manteve a urgência sonora do passado ao mesmo tempo que inaugurou uma fase mais consciente e inclusiva.

No palco, Soft Play são conhecidos pela intensidade incansável: Holman alterna entre bateria furiosa e vocais gritados, enquanto Vincent dispara solos cortantes e harmonias em uníssono. Com quatro álbuns de estúdio e uma reputação consolidada em festivais como Reading & Leeds, continuam a representar o espírito rebelde do punk britânico, sempre prontos a desafiar o status quo com riffs contagiosos e mensagens diretas.

(ver mais)

DO MESMO ARTISTA