10% de desconto

Everything Is Wrong - CD Música

de Moby

editora: MUTE, janeiro de 1995

ALINHAMENTO


Everything Is Wrong

Disco 1
01 - Hymn
02 - Feeling So Real
03 - All That I Need Is To Be Loved
04 - Let's Go Free
05 - Everytime You Touch Me
06 - Bring Back My Happiness
07 - What Love
08 - First Cool Hive
09 - Into The Blue
10 - Anthem
11 - Everything Is Wrong
12 - God Moving Over The Face Of The Waters
13 - When It's Cold I'd Like To Die
Underwater
Underwater

Disco 2
01 - Part 1
02 - Part 2
03 - Part 3
04 - Part 4
05 - Part 5

Everything Is Wrong - CD

de Moby

Propriedade Descrição
Editora: MUTE
Data de Lançamento: janeiro de 1995
Dimensões: 125 x 140 x 8 mm
Tipo de produto: Música
Classificação temática: Dança/Electrónica > House/Techno/Garage
EAN: 5016025911301
Número de discos: 2
Duração (m): 133
Formato: CD / Album
Moby

Moby, nome artístico de Richard Melville Hall, é um músico, produtor e DJ norte-americano, nascido a 11 de setembro de 1965, em Nova Iorque. Considerado um dos pioneiros da música eletrónica moderna, Moby ganhou notoriedade internacional nos anos 90 com a sua fusão de música eletrónica, techno, house, rock e música clássica. Sua carreira atravessa várias décadas e estilos, tendo lançado alguns dos álbuns mais influentes da música eletrónica, além de ter sido um dos primeiros artistas a popularizar o uso de samples de música gospel e blues na música eletrónica.

O seu álbum de estreia, Moby (1992), estabeleceu as fundações da sua carreira, mas foi com Play (1999) que Moby atingiu um sucesso massivo. Play foi um marco na música eletrónica e na música pop em geral, sendo o primeiro álbum a vender mais de 10 milhões de cópias sem a necessidade de singles promocionais, devido ao sucesso das suas faixas como "Porcelain", "Why Does My Heart Feel So Bad?" e "Natural Blues". O álbum foi um sucesso tanto comercial quanto crítico, e Moby tornou-se um dos artistas mais respeitados na cena da música eletrónica.

Além de sua popularidade comercial, Moby também se destacou pela sua capacidade de inovar dentro da música eletrónica. Ele foi um dos primeiros artistas a utilizar samples de músicas antigas e tradicionalmente não associadas à música eletrónica, como músicas de gospel, blues e soul. Este estilo único de mesclar o antigo com o moderno fez com que ele se destacasse na cena da música eletrónica, e muitos dos seus trabalhos posteriores continuaram a explorar essas fusões de estilos.

Nos anos seguintes, Moby lançou álbuns como 18 (2002) e Hotel (2005), que continuaram a explorar a mistura de música eletrónica com outros géneros, mantendo o sucesso tanto entre os fãs de música eletrónica quanto nos círculos pop. 18 foi particularmente bem recebido, com singles como "We Are All Made of Stars" e "In This World" se tornando populares em todo o mundo. Moby também foi reconhecido por sua abordagem lírica, que frequentemente abordava questões de espiritualidade, ambientalismo e justiça social, refletindo o seu envolvimento com causas sociais e ambientais.

Além da sua carreira musical, Moby tem sido um defensor ativo do veganismo e dos direitos dos animais. Ele tem utilizado a sua fama para promover essas causas e tem sido um defensor da sustentabilidade e da ética animal. A sua paixão por essas causas é refletida em algumas das suas músicas e na sua escolha de vida pessoal.

A carreira de Moby tem sido marcada por uma série de álbuns de sucesso e inovações musicais, mas também por momentos de reflexão pessoal e envolvimento em causas sociais e ambientais. Ele continua a ser uma das figuras mais importantes e influentes na música eletrónica, sendo reconhecido tanto pela sua habilidade como produtor quanto pelo seu compromisso com a promoção de uma mensagem ética e positiva. A sua música continua a evoluir, mas sempre com a mesma capacidade de cativar e emocionar os ouvintes.

(ver mais)
Play - CD

Play - CD

10%

Moby 

MUTE
13,51€ 10% CARTÃO
Destroyed - CD

Destroyed - CD

10%

Moby 

Emi
4,62€ 10% CARTÃO