All Hell - CD Música

de Los Campesinos!
editora: Heart Swells, julho de 2024
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL

ALINHAMENTO


Disco 1
01 - The Coin-op Guillotine
02 - Holy Smoke (2005)
03 - A Psychic Wound
04 - I. Spit; Or, a Bite Mark in the Shape of the Sunflower State
05 - Long Throes
06 - Feast of Tongues
07 - The Order of the Seasons
08 - II. Music for Aerial Toll House
09 - To Hell in a Handjob
10 - Clown Blood/Orpheus' Bobbing Head
11 - Kms
12 - III. Surfing a Contrail
13 - Moonstruck
14 - 0898 HEARTACHE
15 - Adult Acne Stigmata

All Hell - CD

de Los Campesinos!

Propriedade Descrição
Editora: Heart Swells
Data de Lançamento: julho de 2024
Dimensões: 125 x 140 x 8 mm
Tipo de produto: Música
Classificação temática: Alternativa/Indie > Indie
EAN: 5061041820496
Número de discos: 1
Formato: CD / Album Digipak

SOBRE O ARTISTA

Los Campesinos!

Los Campesinos! é uma banda britânica de indie pop e rock alternativo formada em 2006 em Cardiff, País de Gales. Conhecida pela sua energia vibrante, letras emocionais e estilo de composição irreverente, a banda foi inicialmente formada por Gareth Paisey (vocais e guitarra), Neil Turner (guitarra), Tom Bromley (guitarra), Katrina L. Smith (baixo) e Eleanor L. Fripp (bateria). O grupo também é reconhecido pela sua habilidade em misturar elementos de pop, punk e rock experimental com temas líricos profundos e introspectivos, abordando desde relações pessoais até questões sociais e políticas.

O álbum de estreia, Hold On Now, Youngster... (2008), foi aclamado pela crítica e rapidamente tornou-se um marco no indie pop da época. Com faixas como "You! Me! Dancing!" e "Death to Los Campesinos!", o álbum trouxe uma energia frenética e letras emocionais carregadas de humor negro e melancolia, o que se tornou a marca registrada da banda. A sua abordagem energética e a mistura de pop acessível com um toque de indie rock criaram uma identidade única.

Com o segundo álbum, We Are Beautiful, We Are Doomed (2008), lançado ainda no mesmo ano de estreia, a banda continuou a expandir o seu som com mais complexidade, abordando temas de desilusão e perda de forma mais sombria. Esse trabalho aprofundou a capacidade da banda em misturar alegria e tristeza em canções de rápido impacto emocional, consolidando-a como uma das grandes promessas do indie britânico.

Ao longo dos anos, Los Campesinos! continuou a lançar álbuns de sucesso como Romance is Boring (2010), Hello Sadness (2011), e Sick Scenes (2017), explorando temas mais maduros e evoluindo musicalmente, mas mantendo a essência energética e as letras ricas em emoção. A banda também se destacou por ser uma das mais prolíficas dentro do cenário indie, com álbuns, EPs e singles lançados regularmente, todos carregados com o seu estilo característico.

Com uma base de fãs dedicada e uma carreira que atravessa mais de uma década, Los Campesinos! continua a ser uma das bandas mais amadas do indie pop moderno, celebrados pela sua capacidade de balancear a energia da juventude com a profundidade emocional, e por manterem uma autenticidade rara na música contemporânea.

(ver mais)

DO MESMO ARTISTA