10% de desconto

A Collection - CD Música

de The Stranglers
editora: Eastworld Recordings, Janeiro de 2004 ‧
47,83€
10% DESCONTO CARTÃO
portes grátis

ALINHAMENTO


1
01 - Golden Boy
02 - Money
03 - Face
04 - Sinister
05 - Little Blue Lies
06 - Stiff Life
07 - Paradise Row
08 - She Gave It All
09 - Lies & Deception
10 - Lucky Finger
11 - And The Boat Sails By
12 - Valley Of The Birds
13 - In Heaven She Walks
14 - In A While
15 - Silver Into Blue
16 - Blue Sky
17 - Here

2
01 - Joy De Viva
02 - Miss You
03 - Daddy's Riding The Range
04 - Summer In The City
05 - Wonderful Land
06 - God Is Good
07 - You Don't Think That What You've Done Is Wrong
08 - Tonight
09 - Jump Over My Shadow
10 - Miss You
11 - Coup De Grace (S.O.S.)
12 - In The End
13 - No Reason
14 - Known Only Unto God
15 - The Light

3
01 - Waltzinblack
02 - Valley Of The Birds
03 - Skin Deep
04 - Always The Sun
05 - Face
06 - Daddy's Riding The Range
07 - Strange Little Girl
08 - Still Life
09 - Let Me Down Easy
10 - Golden Brown
11 - Lies & Deception
12 - European Female
13 - All Day And All Of The Night
14 - Duchess
15 - Down In The Sewer
16 - 5 Minutes
17 - No More Heroes

A Collection - CD

de The Stranglers

Propriedade Descrição
editora: Eastworld Recordings
Data de Lançamento: Janeiro de 2004
Dimensões: 125 x 140 x 8 mm
Tipo de produto: Música
Classificação Temática: Pop-Rock > Pop-Rock
EAN: 0803341108226
Duração (m): 194
Número de discos: 3
Formato: CD / Compilation

SOBRE O ARTISTA

The Stranglers

The Stranglers é uma banda britânica formada em 1974, em Guildford, Inglaterra. Inicialmente composta por Hugh Cornwell (vocal e guitarra), Jet Black (bateria), Dave Greenfield (teclados) e Jean-Jacques Burnel (baixo e vocais), a banda ficou conhecida pelo seu som único, que mistura punk rock, new wave, post-punk e elementos de música eletrónica. Ao longo de sua carreira, The Stranglers se destacaram pela sua abordagem ousada e experimental, sendo uma das bandas mais influentes da cena punk britânica.

Os primeiros álbuns da banda, como Rattus Norvegicus (1977) e No More Heroes (1977), ajudaram a definir o som do punk britânico, combinando energia crua e letras provocativas com influências de música clássica, jazz e até música francesa. Canções como "Peaches" e "No More Heroes" rapidamente se tornaram clássicos do punk, e a banda se destacou por sua habilidade de misturar o estilo agressivo do punk com uma musicalidade mais sofisticada.

Nos anos seguintes, The Stranglers continuaram a evoluir, distanciando-se das suas raízes mais punk e explorando outros estilos. Álbuns como Black and White (1978) e The Gospel According to The Meninblack (1981) mostraram a banda explorando uma sonoridade mais experimental e sintética, incorporando teclados e elementos de música eletrónica. O som da banda foi sempre caracterizado por uma abordagem única, onde o punk se misturava com melodias mais complexas e temas líricos frequentemente mais profundos e introspectivos.

Ao longo das décadas seguintes, The Stranglers continuaram a lançar álbuns e a fazer turnês, mantendo uma base de fãs leal e expandindo sua sonoridade. No entanto, o impacto da banda foi indiscutível, principalmente no movimento punk e pós-punk britânico, influenciando bandas subsequentes e mantendo uma reputação de músicos inovadores.

Em 1990, Hugh Cornwell deixou a banda, mas The Stranglers continuaram a gravar e a fazer turnês com novos membros. O grupo passou por várias mudanças na formação ao longo dos anos, mas continuou a ser ativo até os dias de hoje, com Jet Black sendo o único membro original da banda a permanecer até o final.

The Stranglers são uma das bandas mais icónicas da cena punk britânica, com uma carreira que abrange mais de quatro décadas, influenciando não só o punk, mas também o rock alternativo, o new wave e a música eletrónica. A sua música, frequentemente ousada, experimental e cheia de atitude, continua a ser celebrada por fãs em todo o mundo, mantendo a sua relevância na história do rock.

(ver mais)

DO MESMO ARTISTA