XIII - O Dia do Mayflower / O Isco

Vol. 10

de Yves Sente

editor: Edições Asa, abril de 2016
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
O Dia do Mayflower
Depois de descobrir a verdade sobre a sua identidade, XIII vai a partir de agora mergulhar nos mistérios da sua memória. Graças à estimulação cerebral, XIII obtém providencialmente a pista de um antigo colega de escola, Jim Drake. Mas os assassinos da USafe Incorporated impedem o reencontro... Contudo, antes de morrer, Drake ainda tem tempo de aludir, perante o amigo, ao Dia do Mayflower…

O Isco
Ainda refugiado em França no castelo de Armand e Betty, XIII continua na mira da USafe Incorporated. Esta sociedade de mercenários, bem posicionada nas mais altas esferas da Administração americana, não hesita em montar uma operação para raptar Jones no Baniquistão a fim de atrair XIII. Betty, por seu lado, investiga sobre o Mayflower e descobre uma conspiração com revelações adicionais surpreendentes…

XIII - O Dia do Mayflower / O Isco

Vol. 10

de Yves Sente

Propriedade Descrição
ISBN: 9789892329093
Editor: Edições Asa
Data de Lançamento: abril de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 216 x 286 x 27 mm
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Policial
EAN: 9789892329093
Yves Sente

Nasceu em Bruxelas em 1964. Com 6 anos de idade, Yves Sente descobre o álbum Tintin no Congo e, aos 11 anos, A Marca Amarela. Em 1983, termina o curso na American High School Chicago. Em 1986, obtêm o diploma em Direito e publica alguns cartoons. Licencia-se em Relações Internacionais em 1989. Dois anos depois, é chefe de redação das revistas Hello BD, Jet, Kuifje (o Tintin holandês), e no ano seguinte é nomeado diretor editorial e elemento da Direção das Éditions du Lombard. Em 1994, faz uma pós-graduação em Gestão. Em 1997, sob anonimato, envia à Dargaud um argumento para a série Blake e Mortimer. Não demorou muito tempo até a identidade deste talentoso argumentista ser descoberta. Em 2000, é publicado o 14º. álbum da série Blake e Mortimer - A Conspiração Voronov, com argumento de Y. Sente e desenho de A. Juillard, que foi muito bem recebido pelo público e pela crítica. Y. Sente, após publicação de Os Sarcófagos do 6.º Continente (2 tomos) com Juillard, escreve, sob a chancela da Dargaud, o argumento para La Vengeance du Comte Skarbek, com desenho de Rosinski. Em 2007, inicia Le Janitor com F. Boucq. No mesmo ano, nas Éditions du Lombard, escreve o argumento do 30º. álbum da série Thorgal.

(ver mais)
A Vingança do Conde Skarbek

A Vingança do Conde Skarbek

10%
Arte de Autor
26,96€ 29,95€
portes grátis