Vive e Deixa Morrer
Editor:
Edições Contraponto, março de 2010 ‧
ver detalhes do produto
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
SINOPSE
Mr. Big - Senhor do mundo do crime nova-iorquino, líder do culto vodu Viúva Negra e membro da SMERSH, a poderosa organização soviética -é um dos oponentes mais perigosos que Bond alguma vez enfrentou. Esta nova missão, quase suicida, vai levar 007 dos clubes duvidosos do Harlem às ilhas da Florida e ao luxuriante Caribe.
Bond volta a estar bem acompanhado por uma bela e misteriosa mulher, Solitaire, prisioneira de Mr. Big, que não a deixará escapar facilmente. O duelo final acontece na Jamaica’sShark Bay, onde 007 terá de enfrentar os mortíferos dentes dos tubarões... se quiser capturar um peixe maior.
Bond volta a estar bem acompanhado por uma bela e misteriosa mulher, Solitaire, prisioneira de Mr. Big, que não a deixará escapar facilmente. O duelo final acontece na Jamaica’sShark Bay, onde 007 terá de enfrentar os mortíferos dentes dos tubarões... se quiser capturar um peixe maior.
CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Ritmo…prazer…entusiasmo. Brrr! Tão bem que Mr. Fleming escreve.»
Julian Symons, The Sunday Times
«Contém passagens cuja excitação não foi ultrapassada pelos escritores modernos do género.»
Times Literary Supplement
«Uma leitura igual à dentada de um tubarão: não se consegue largar.»
The Scotsman
«Não me culpem se tiverem uma apoplexia.»
The Observer
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789896660673 |
| Editor: | Edições Contraponto |
| Data de Lançamento: | março de 2010 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 150 x 231 x 13 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 208 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Policial e Thriller
|
| EAN: | 9789896660673 |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
007 - Nunca Sonhes com a Morte10%Publicações Europa-América8,00€ 10% CARTÃO
-
A Morte é Eterna10%Publicações Europa-América6,90€ 10% CARTÃO