Vidas Escandalosas

de Nicola Cornick

editor: HARPER COLLINS, março de 2022
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Merryn Fenner tinha esperado durante dez anos para satisfazer a sua sede de vingança contra o misterioso e atraente Garrick Northesk, o duque de Farne. O mesmo duque que arrastara o bom nome da sua família para a lama e posteriormente a arruinara. A intenção de Merryn era devolver-lhe o favor descobrindo o que acontecera realmente no duelo que Garrick travara com o seu irmão.

No entanto, quando acontece um acidente e a reputação de Merryn se vê comprometida, ela tem de fazer a única coisa que julgava incapaz de suportar: aceitar a proposta de casamento do homem cuja vida queria arruinar.

Vidas Escandalosas

de Nicola Cornick

Propriedade Descrição
ISBN: 9788411052764
Editor: HARPER COLLINS
Data de Lançamento: março de 2022
Idioma: Português
Dimensões: 105 x 168 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 352
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9788411052764
e e e e E

Aventura cheia de emoção, paixão e honra

Manuela

Vidas escandalosas, é o terceiro livro da belíssima série “The scandalous woman of the ton” que nos irá contar a história de Lady Merryn e o Duque de Farne, ambos com passados torturados e suas vidas entrelaçadas que nos reporta a um ambiente histórico vivenciado numa Londres de 1814. Merryn é a irmã mais nova das irmãs Fenner, não é de todo uma heroína convencional, não se importa com moda, ela acredita na justiça e luta pelo que está correto, ainda que por vezes seja um pouco obcecada, como aconteceu em relação a Garrick, sendo que ela própria possui um segredo. Mostrando ainda uma certa ingenuidade em relação a Tom Bradshaw que a usa nos seus próprios objetivos nefastos. Garrick possui aquilo que denominamos corriqueiramente de “pacote completo”, bonito, enigmático, forte, espirituoso e sexy. Infelizmente também possui uma mancha no seu passado que o persegue e assombra, tendo-lhe toldado de forma significativa o homem que se tornou, com um imenso sentido de honra. Apesar de tudo este casal desenvolve um mútuo e profundo desejo e acabam por sucumbir a esses mesmos sentimentos intensos. Tenho ainda de aqui fazer uma ressalva ás maravilhosas irmãs de Merryn (Joanna & Tess), que revelaram lados ocultos de seus próprios personagens, salientando que iremos conhecer a história de Tess no 5º livro da série “Desejada”, tendo sido este o primeiro a ser lançado no nosso país, esperando que não parem por aqui uma vez que ainda falta o 4º e 6º livro para concluir mais esta série. Esta leitura resulta numa maravilhosa combinação de amantes desafortunados em cenas intensamente apaixonantes, segredos ocultos, perigos que ameaçam a vida e deliciosos toques de humor e que desde já aconselho vivamente a sua leitura em sequência.

Rumor De Un Escándalo, El

Rumor De Un Escándalo, El

10%
HARLEQUIN INTERNACIONAL
5,41€ 10% CARTÃO
El Pretendiente

El Pretendiente

10%
HARLEQUIN INTERNACIONAL
6,01€ 10% CARTÃO