Vida - Variações II

Poesia

de Bénédicte Houart
Editor: Cotovia, novembro de 2011 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
A poeta e tradutora Bénédicte Houart lança o seu quarto livro de poesia que enquadra a morte e as mulheres, ou a mulher no singular, duma forma simultaneamente subtil e rude.

«Ao quarto livro, Bénédicte Houart afirma-se como umas autora central no nossa panorama poético, com uma obra […] de rara coerência e intransigência.»
Osvaldo Manuel Silvestre, Público

Vida - Variações II

Poesia

de Bénédicte Houart

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727953257
Editor: Cotovia
Data de Lançamento: novembro de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 129 x 203 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de produto: Livro
Coleção: Poesia em língua portuguesa
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Poesia
EAN: 9789727953257

SOBRE O AUTOR

Bénédicte Houart

Bénédicte Houart (Bélgica, 1968) foi docente de Estética na Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Vive atualmente em Coimbra, onde se dedica à escrita e à tradução. Publicou na coleção Inimigo Rumor (coedição Angelus Novus/Cotovia), em 2004, o seu primeiro livro de poesia, Reconhecimento. Posteriormente, publicou Vida: Variações (Cotovia, 2008), Aluimentos (Cotovia, 2009), Vida: Variações II (Cotovia, 2011), Há dias, em colaboração com o fotógrafo João Filipe Marques (&etc, 2012) e Há dias II, com fotografia de Juliana Martins (Do lado esquerdo, 2016). Escreveu ainda dois livros para crianças, com ilustrações de Sebastião Peixoto: O avião saltitão e O chapéu telepático e outras histórias (Angelus Novus, colecção Aviãozinho, 2010)

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU