Venda Pessoal na Óptica de Marketing

Funções e personalidade do vendedor

editor: Edições Sílabo, abril de 1999
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
A função vendas está a sofrer alterações rápidas e aqueles que não conseguirem responder às novas exigências e novos desafios ficarão para trás. O vendedor «crocodilo», olhos pequenos, orelhas pequenas mas com uma grande boca é uma espécie em vias de extinção.

marketing..., tudo isto com uma agenda de vendas carregada, são os desafios que o agente de vendas dos nossos dias tem de estar apto a responder e vencer. Neste novo panorama as antigas visões e aproximações às vendas já não funcionam. Aquilo que funciona é o que irá encontrar neste livro: estratégias, conceitos e práticas que conduzem ao sucesso no novo milénio. VENDA PESSOAL é um livro motivador e prático que faz a ponte entre as antigas técnicas de vendas e os novos desafios. Ilustrado com exemplos do dia a dia e situações típicas, esta obra irá ajudá-lo a dominar e a controlar as principais exigências que se colocam ao vendedor moderno, dinâmico e de sucesso. Com um estilo prático, divertido e agradável de ler, o autor expõe os eixos onde se pode basear para estabelecer relações com os compradores, utilizar técnicas de vendas, identificar atitudes, estabelecer relações que durem, tudo isto aumentando a sua eficiência e melhorando a satisfação dos seus clientes. Alerta-o para os pequenos e grandes erros que podem ser fatais e como concluir negócios.

Se você for um profissional determinado a ter êxito ou um estudante desejoso de perceber como as «coisas» funcionam, este é um livro sobre vendas que não deve ignorar.

Venda Pessoal na Óptica de Marketing

Funções e personalidade do vendedor

Propriedade Descrição
ISBN: 9789726182153
Editor: Edições Sílabo
Data de Lançamento: abril de 1999
Idioma: Português
Dimensões: 170 x 240 x 6 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 120
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789726182153
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável