Vedra e Krimon, As Feras Gémeas de Avantia

de Adam Blade
Editor: Verbo, fevereiro de 2009 ‧
Um número especial da colecção Feras e Heróis numa grande aventura em que se cruzam novas personagens com outras que os leitores já conhecem da primeira série.
Em Avantia nasceram duas feras gémeas, os dragões Vedra e Krimon. As novas feras terão de fazer a viagem até ao Reino vizinho de Rion, onde poderão crescer em segurança. Mas os pequenos gémeos precisam de protecção e o malvado Feiticeiro Malvel está sempre por perto. Com a companhia de Ferno, o dragão de fogo, e de Epos, o pássaro de fogo, Tom vai acompanhar as feras gémeas na sua viagem. Apenas ele pode enfrentar os inimigos, porque Ferno e Epos só têm poderes de protecção. Conseguirá ele levar a salvo Vedra e Krimon até ao Reino de Rion?

Vedra e Krimon, As Feras Gémeas de Avantia

de Adam Blade

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722228756
Editor: Verbo
Data de Lançamento: fevereiro de 2009
Idioma: Português
Dimensões: 136 x 196 x 22 mm
Páginas: 192
Tipo de produto: Livro
Coleção: Feras e Heróis
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros de Aventuras
EAN: 9789722228756

SOBRE O AUTOR

Adam Blade

Adam Blade é o autor bestseller da série " Feras e Heróis", coleção que vendeu centenas de milhares de exemplares em Portugal e milhões no estrangeiro.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR