Unique Experiences In Lisbon
Guia turístico
de Victoria Fernandes, Luis de Andrade Peixoto, Luisa Candeias e Luis Figueiredo Trindade
Sobre
o LivroA colecção de guias turísticos Victória World Travel (VWT), uma nova marca 100% portuguesa com vocação internacional, promete revolucionar o mercado editorial de guias turísticos, face ao seu ambicioso conceito - "Experiências Únicas...", que projectam o que a cidade tem de mais autêntico e diferenciador a nível internacional - e arrojada imagem, que o tornam numa proposta realmente audaciosa no mercado. O formato tipo passaporte (10x14) é o conceito chave da marca e nasce para responder à crescente procura de livros mais leves, fáceis de transportar, ergonómicos, resistentes e, sobretudo apelativos, que transmitam bem-estar e inspiração ao viajante. Em 96 páginas de conteúdo mais capa, recheado de pequenas imagens, a marca VWT apresenta-se com um layout sofisticado e, ao mesmo tempo, engenhosamente simples. Esta nova marca de guias internacionais, não só representa um novo conceito editorial, como ainda um inovador projecto criativo, desenvolvido pela MAGA, premiado atelier de design, pertencente a três reputados designers nacionais. O Deutsche Bank Portugal e a L`And Vineyards, marcas com forte vocação para apoiar iniciativas culturais e artísticas, são as patrocinadoras da primeira edição VWT, dedicada a Lisboa.Sobre os guias: Com uma abordagem exclusiva sobre o carácter único das cidades, estes guias revelam o que há nelas de mais autêntico e memorável, expressivo e vibrante - as Experiências Únicas -, que só o envolvimento com as culturas locais pode oferecer. De ambientes sofisticados a descontraídos, da carga cultural e histórica à vida cosmopolita e quotidiana, o guia VWT transmite o que há de mais positivo e valioso na cidade. Aposta, assim, numa nova visão sobre guias turísticos que vai ao encontro das motivações de viajantes exigentes que procuram o Cool & Style, mas também a descoberta do Heart & Soul das cidades.