Uma Vida de Poemas

de Natalina Marques

editor: Emporium Editora
Em Uma Vida de Poemas Natalina Marques celebra uma existência marcada por alegrias, tristezas e contemplações. Versos que expressam os seus sentimentos sobre o que a rodeia, os detalhes e os pormenores que a inspiram, seja a natureza, a terra e o rio, seja o amor, a amizade e a saudade.

Desde jovem que Natalina Marques não dispensa os encontros com os seus versos, palavras serenas e delicadas que, em jeito de abrigo e desabafo, tem vindo a oferecer a si própria e que, na presente obra, oferece também ao leitor.

Uma Vida de Poemas

de Natalina Marques

ISBN: 9789899001213
Editor: Emporium Editora
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 228 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 158
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Poesia
EAN: 9789899001213
Natalina Marques

Natalina Rosa do Nascimento Marques nasceu a 7 de abril de 1959, numa aldeia transmontana.
Aos 9 anos partiu para Luanda, onde completou a 4 ª classe. Mais tarde, com 14 anos, conheceu o pai dos seus filhos, com quem viria a casar aos 18 anos.
Dedicou sempre o seu tempo ao lar e à família. Nunca fez questão de trabalhar fora de casa, pois ser mãe a tempo inteiro a preenchia.
Desde criança que a leitura é o seu passatempo preferido, mas a escrita só descobriu mais tarde, sem saber porquê, talvez porque, tal como acredita, tudo tem um tempo certo para acontecer.
Publicou o seu primeiro livro, Uma Vida de Poemas, em março de 2020.
Regressa à publicação, dois anos depois, com o seu primeiro romance, Amar sem Cobrar, uma história inspiradora sobre o poder e a fé de um verdadeiro amor.

(ver mais)