10% de desconto

Uma Vida com Propósito

Somos aquilo que pensamos ser

de James Allen
Livro eBook
editor: Alma dos Livros, junho de 2020
12,50€
10% DE DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
A Vida com Propósito não é para os espertos, os instruídos ou os autoconfiantes, mas sim para os puros, os virtuosos e os sábios.
Os primeiros alcançam o seu sucesso particular na vida, mas só os últimos alcançam o Grande Sucesso, um êxito tão invencível e completo que até uma aparente derrota brilha com vitória adicional.
É uma verdade pouco compreendida, ainda que simples e profunda, que o homem que não consegue controlar-se sob a mais severa pressão externa é incapaz de guiar os outros ou de controlar os acontecimentos.
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para cada propósito debaixo do céu.

Cada ser vive no seu próprio mundo mental. As suas alegrias e os seus sofrimentos são criações da sua própria mente e dependem da mente para a sua existência. No meio do mundo, ensombrado por muitos pecados e sofrimentos, em que a maioria vive, reside um outro mundo, iluminado por virtudes resplandecentes e pura alegria, onde vivem os perfeitos.

Este mundo pode ser encontrado e penetrado, e o caminho é através do autocontrolo e da excelência moral. É o mundo da vida perfeita e pertence por direito ao homem, que não está completo até ter sido coroado pela perfeição. A vida perfeita não é a coisa longínqua e impossível que os homens que andam nas trevas imaginam que ela é; é sumamente possível, e muito próxima e real. Descubra como experienciá-la ao ler este livro.

Uma Vida com Propósito

Somos aquilo que pensamos ser

de James Allen

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898999375
Editor: Alma dos Livros
Data de Lançamento: junho de 2020
Idioma: Português
Dimensões: 139 x 207 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 104
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Espiritualidades
EAN: 9789898999375

Companheiro diário

Tania

Simples, no entanto profundo na sua mensagem. Adorei este livro de tal forma, que levo-o comigo na mala para o trabalho, assim consigo ler na minha pausa. Este é um livro para ler e reler.

Aconselha se

EP

Boa leitura, conselhos que se aplicam a todos, em que a parte espiritual está como base.

Fabuloso

Lara Neto

De escrita muito acessível como todos os outros do mesmo autor. Presenteia nos com uma introspecção interior que nos leva a questionar a importância das escolhas que fazemos para nós e a forma como o nosso autocontrolo interfere na nossa felicidade. Excecional, recomendo este livro para quem ainda acha que não sabe tudo sobre o que somos e o que podemos melhorar para ser mais felizes.

Recomendo

ARMS

De leitura fácil, faz-nos refletir. Recomendo.

Carla

Carla

Adorei o livro tenho quase todos os livros deste autor. Um livro que nos inspira e faz perceber que nos podemos tornar uma pessoa dentro de nós por vezes esquecida. Recomendo

Para quem ainda não se "achou".

Alice Marinho

Adoro este autor, trata-se de um livro com uma escrita simples mas ao mesmo tempo, com uma mensagem super transformadora. Aconselho vivamente a todos aqueles que andam à procura de encontrar o seu "eu" ou um propósito em sua vida.

Uma Vida com Propòsito

Graça Silva

Um livro mais complexo na sua abordagem na qual sò será possível entender quem realmente sabe o que procura e quer, um livro que nos mostra os dois lados da vida, o lado da Luz e da Escuridão e as razões pelo qual a Humanidade vive dessa forma.

SOBRE O AUTOR

James Allen

James Allen nasceu em Inglaterra, em 1864, no seio de uma família operária. Em 1879, o pai emigrou sozinho para os Estados Unidos, com o objetivo de criar melhores condições para os seus, mas apenas dois dias depois de desembarcar foi encontrado morto. Assim, aos 15 anos, James Allen viu-se sem pai e obrigado a deixar os estudos para ajudar a sustentar a família. Apesar das muitas horas de trabalho, dedicou sempre os tempos livres a ler e a educar-se. Entre as suas leituras e inspirações destacou-se a obra de Shakespeare, mas Allen também se debruçou sobre vários outros autores e pensadores.
Em 1883 James Allen conhece Lily, com quem veio a casar. Lily foi um dos seus principais apoios e uma das pessoas que mais o incentivaram, tendo sido graças à sua insistência que James editaria, em 1902, Tu és aquilo que pensas, que veio a ser a sua obra mais reconhecida. Após a morte do marido, em 1912, Lily Allen continuou a publicar os seus trabalhos.
James Allen é considerado por muitos o “pai da autoajuda”, tendo inspirado inúmeros filósofos e pensadores.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR