Uma mulher de confiança
de Robert Goolrick
Sobre
o Livro
Sinopse
Amor, vingança e perdão num romance provocante e arrebatador.
17 Outubro de 1907. Um dia frio de Outono.
Ralph Truitt, um industrial de sucesso, aguarda na plataforma da estação pela mulher que respondeu ao seu anúncio no jornal: «Homem de negócios procura uma mulher de confiança». Mas, quando Catherine desce do comboio, Ralph percebe que ela não é a mulher que esperava. Não é a mulher da fotografia.
Perseguida por um passado terrível, Catherine é movida pela ganância: espera conquistar a devoção de Ralph para depois o envenenar e ser uma mulher livre e rica.
O que Catherine não imagina é que tudo será diferente do planeado...
Opinião
dos leitoresDetalhes
do Produto
Uma mulher de confiança
ISBN
978-972-0-04308-5
Editor:
Porto Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
153 x 235 x 18 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
264
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
> Literatura
> Romance
Quando "Ralph", espera um mulher de confiança para partilhar consigo a vida, verifica que não é o que esperava. A partir deste ponto a historia desenvolve-se conjugando a coragem, luta, vingança e perdão. Fomenta assim um livro interessante e bem escrito.
Trata-se de um livro muito bem conseguido em que se junta o amor a vingança e o perdão com personagens muito fortes e lutadoras numa época de mentes fechadas e complicadas, leiam que vão gostar
O livro e muito bem escrito, somente ao longo da leitura o passado de Ralph vai sendo revelado... No meio do livro tem algumas revelações surpreendentes... E o final realmente choca. Em vários aspectos. Nao e um livro romântico, pelo contrário, e mais um retrato de uma região e um relato do que poderia ter sido a vida de um homem comum.
Li com muito entusiamo este livro. Eu que até nao gosto muito de romances este prendeu-me bastanta não só pela sua historia com personagens fortes e marcantes, como também pela sua escrita que é clara, limpa melodiosa, poética, no qual nos transporta para dentro da historia. Parabens mais uma vez à Porta Editora por editar tão bons livros.