Uma Breve História do Mundo

Uma Viagem Essencial Pela História do Mundo Desde o Bing Bang até ao Século XXI

de Christopher Lascelles
editor: Alma dos Livros, julho de 2018
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
TUDO O QUE PRECISA DE SABER SOBRE A HISTÓRIA MUNDIAL
A PROVA DE QUE A HISTÓRIA NÃO TEM DE SER ABORRECIDA

Existe uma perceção cada vez maior de que o nosso conhecimento acerca da história mundial - e de como tudo se encaixa - está longe de ser perfeito. Uma Breve História do Mundo vem preencher as nossas lacunas. É de leitura fácil e não exige muitos conhecimentos prévios.
Abrange toda a história do mundo, do Big Bang aos nossos dias, através de personagens-chave, eventos e impérios, desde o surgimento das primeiras civilizações, por volta de 3500 a. C.

Há quanto tempo existe o ser humano? Quando se deu a Idade do Bronze? Onde se desenvolveram as primeiras civilizações? Por que motivo navegou Colombo para ocidente? Quem matou Maria Antonieta? Como colapsou a Alemanha nazi? Esta obra responde a estas e a muitas outras perguntas numa rápida viagem pela história, do Big Bang ao século XXI.

O resultado é este livro de história de âmbito épico, mas pouco extenso — uma excelente forma para pôr os seus conhecimentos sobre história mundial em dia.

UM BESTSELLER DO NEW YORK TIMES
INCLUI 36 MAPAS DETALHADOS COM DIAGRAMAS

«Um guia claro, bem escrito e notavelmente abrangente. Toda a história da Terra, desde os primeiros tempos até aos dias atuais. Extremamente recomendado.»
Dan Jones, autor

«Exatamente aquilo que queríamos, mas que não ousávamos pedir: todos os acontecimentos do passado num livro simples e fácil de ler.»
Matt Ridley

«Este livro de Christopher Lascelles funciona como uma demão de tinta numa sala mal iluminada. Já ouvimos um pouco de todos estes acontecimentos, mas ele dá uma nova visibilidade à sala, sem pressa nem desperdício, e com um alto grau de objetividade, confiabilidade e clareza.»
Revista AudioFile

Uma Breve História do Mundo

Uma Viagem Essencial Pela História do Mundo Desde o Bing Bang até ao Século XXI

de Christopher Lascelles

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898907356
Editor: Alma dos Livros
Data de Lançamento: julho de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 236 x 19 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 256
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > História > História em Geral
EAN: 9789898907356
e e e e e

Muito Bom

Ana Oliveira

Uma mais valia em todas as casas não só para a consulta de estudantes mas também para rever os nossos conhecimentos.

e e e e e

Mt bom!

Maria

Devorei! Super interessante! Linguagem acessível e encadeamento lógico de fácil compreensão! Faz parecer a história bem mais simples do que parece. Recomendo vivamente!

e e e e e

Uma Breve História do Mundo

José Ferreira

Para quem não quer perder tempo com grandes leituras sobre a história do mundo, tem aqui uma excelente obra que transmite os principais acontecimentos históricos de uma forma bem concisa.

e e e e e

Um livro excelente.

Lara Carneiro

A História do Mundo contada de uma forma diferente daquela que aprendemos na escola. Recomendo!

e e e e e

A história sem ser aborrecida!

Mafalda parreira

Sem dúvida alguma o melhor livro de história que podia ter sido escrito! Uma forma acessível de conhecermos a história sem ser aborrecido!

e e e e e

Excelente

Rui Figueiredo

Livro muito bom, que retrata a história de todo o mundo, sem excepção, de forma simples, clara e objectiva.

SOBRE O AUTOR

Christopher Lascelles

Christopher Lascelles nasceu em Londres em 1971 e estudou Línguas Modernas e História na Universidade de St. Andrews, na Escócia. Depois de se formar, passou quatro anos na Rússia, a trabalhar para uma editora, num período de agitação durante o qual viu Moscovo cercada por tanques do exército.

Saindo da Rússia pouco antes do novo milénio, estudou Gestão na INSEAD Business School em França, antes de regressar a Inglaterra, onde se envolveu no mundo das mudanças climáticas e das startups. Desde muito jovem que se interessou por História e como esta tem afetado o mundo em que vivemos.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU

História do Mundo

50%
Texto Editores
14,94€ 40% + 10% CARTÃO

História do Mundo

10%
Jacarandá Editora
17,90€ 10% CARTÃO