SINOPSE
Num clube supersecreto de Chicago, ela deixa-se ir a leilão, disputada por dois multimilionários: um xeique e um jovem herdeiro americano. O charmoso Noah acaba por vencer, pagando dois milhões de dólares por ela. "Compra" a virgindade de Lanie, e muito mais: durante dois anos, ela terá de obedecer a todos os caprichos do seu novo "senhor". A estudante entrega-se, relutante. Não percebe o que levou Noah a "comprá-la": afinal ele tem tudo, é riquíssimo, sensual. No entanto, o milionário tem as suas razões secretas, não quer compromissos, jurou a si próprio nunca mais sofrer por uma mulher… Mas a química entre ambos não para de crescer. E a cada novo encontro, a cada nova noite de paixão, desperta entre eles o desejo por algo mais, a procura de uma intimidade que vai muito para além do prazer físico. E por mais que Noah tente proteger-se, por mais que Lanie saiba que está presa a um contrato sem sentido, o amor rompe todas as barreiras.
CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Explosivo… tem sexo, desejo, amor e segredos… Se
tivesse de resumir esta história em três palavras, elas
seriam: excitante, perigosa e viciante»
>23 Review Street
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789892325163 |
| Editor: | Lua de Papel |
| Data de Lançamento: | fevereiro de 2014 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 157 x 235 x 20 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 288 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Literatura Erótica
|
| EAN: | 9789892325163 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Adorei! Viciante!
MRA
De todos os livros do género que tenho lido este é um dos meus favoritos.Gostei bastante da maneira como está escrita a história. Li o livro sem parar! Quando sai a continuação??Ansiosa para saber o que se segue...
Interessante.
Sara Mendes
Não estava à espera que o livro fosse tão interessante, normalmente tudo que é escrito à luz de 50 Sombras de Grey deixa sempre um pouco a desejar, mas este conseguiu ser um pouco diferente. É um livro de leitura fácil e não desilude, tem um casal engraçado e uma história em certos aspectos. Espero por a continuação.
Nem bom nem mau
Patrícia
mais um livro erótico cujo enredo inicial era o mesmo da série Twilight e com as mesmas personagens, mas agora para adultos. Não acrescenta muito, mas distrai. Tem continuação.
Desolada
Carla
Não compreendo como é que há livros a deixarem de ser publicados e séries interrompidas para darem lugar a este género que se propagou após as 50 sombras de Grey. São livros extremamente penosos de ler, com enredo vazio, personagens vazios e tolos, sexo cru e com caráter pornográfico, todos muito idênticos e cujas autoras não são propriamente dotadas em matéria de escrita. Quem leu um leu todos. Respeito todos os gostos mas acho que algo vai mal por cá quando nos tornamos ávidos consumidores deste tipo de livros e contribuímos para que as editoras deixem de apostar noutro tipo de romances. Não consegui ler nem 50 páginas.
Recomendo Vivamente...
SP
Trata-se de um livro de fácil leitura, bem escrito, que nos transporta facilmente para o universo do livro. No fim fica-se com a vontade de mais, muito mais, agora resta-nos aguardar pelos próximos livros desta saga....
Adorei!
RF
Apesar de todos os livros do género que cada vez mais saem, este romance conseguiu surpreender. Li-o num instante e a única coisa de que não gostei foi de não ter já o segundo volume na mão! Espero que não demore muito tempo a ser lançado!
as continuações não podem perder-se no tempo....
H
Estou muito curiosa para ler o proximo livro, espero k o editem o mais beve possivel pois assim é ler com entusiasmo com com um amrgo no fim
Viciante!!
Monique Aragão
C. L. PARKER me surpreendeu, não conhecia essa autora mas virei sua fã. Esse romance tem tudo que se pode querer de uma boa leitura paixão,cenas de amor escaldantes, momentos hilários .Não conseguir parar de ler, adorei até a última página. Estou ansiosa por novas publicações. Recomendo com certeza.
Arrebatador
Anabela
De fácil leitura, prende o leitor do inicio ao fim. Uma história simplesmente fantástica. Aguardo ansiosamente a continuação. Esta historia não pode terminar assim...
Uma agradável leitura
Manuela Silva
Uma história bem sensual e romântica, com momentos bastante engraçados. Recomendo!
Um livro que se devora
HR
Do principio ao fim ...bem escrito, viciante Penso que já existe o próximo em lingua inglesa, estou ansiosa para o ter em português
Magnifico!
VA
Historia super cativante e viciante com uma escrita muito fluida e apaixonante. Ha um bom equilíbrio entre o sensual/erótico e o cômico, levando o leitor a desejar ler a continuação
Muito bom
AV
Sensual, divertida. Uma leitura agradável que vicia da primeira à ultima página.
altamente viciante
Ana
A história está bem estruturada num registo muito fluído, que se lê num ápice, o livro não caiu no vulgar. Está cheio de passagens bastante cómicas que nos fazem rir e conta com situações bem engraçadas que a autora soube criar muito bem. Espero pelo próximo para seguir a história.
Completamente viciante!
FG
Adorei a história em si e a escrita é de tal maneira cativante que mal posso esperar que o próximo livro saia
Adorei
MC
História com um pouco de tudo: amor, paixão, humor e drama. Estou com vontade de ler o próximo.
É de ler
FT
Leitura agradável, embora o tema não seja original. Tem um certo suspense, o que dificulta a interrupção da leitura.
Adorável e viciante!
IV 09-03-2014
Uma história envolvente e viciante; diferente de todas as que já lemos! Não é mais do mesmo, é inovadora, sensual e emotiva. Duas personagens fascinantes que nos fazem ansiar pela publicação do próximo livro!
Adorei
maria rafael
Leitura viciante, historia maravilhosa, aguardando o proximo livro!
Viciante...
RS
Adorei o facto de ela (Lanie) ter sido suficientemente altruísta. Embarcou nesta historia, simplesmente para proporcionar melhores condições aos pais. e no meio disto tudo, encontra o amor da sua vida. Ansiosa para o segundo livro.
Gostei muito!
LP
Uma história envolvente e apaixonante onde se consegue "entrar" na cabeça de ambas as personagens e perceber os pensamentos e angústias dos 2 personagens principais. Aguardo com expectativa o próximo livro para saber o final!
Quanto custa o amor...
Bárbara mendes
Este livro foi diferente...gostei da historia...mas fiquei surpreendida com a perversidade de Lanie!!! Gostei da relação intensa de ela e Noah...acho que existe imensos Noah(s) por esse mundo fora...a quer ter uma mulher que o espera sp em casa e que cuida dele sem sentimentos...pena ele não ter conseguido isso...porque para além da mulher conseguiu o seu amor... Um historia com um começo engraçado e um final muito agitante!
Viciante
J.A.
Fantástico....simplesmente perfeito....
Sem palavras para definir
Jaqueline
O livro é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O! Completamente viciante , a cada pagina que lemos só nos faz querer ler mais ainda. Estou muito ansiosa para o próximo livro.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%O Desejo de Lady CassandraEdições Asa16,90€ 10% CARTÃOportes grátis
-
10%Uma Mulher entre HomensQuinta Essência16,50€ 10% CARTÃOportes grátis