Um Amor Perdido
de Anna McPartlin; Tradução: Dina Antunes
Grátis
Explore
Explore

Sobre o livro
Sobre
o LivroA 21 de junho de 2007 Alexandra Kavanagh saiu de casa, falou com a vizinha, meteu-se no comboio, chegou à estação de Dalkey e desapareceu... Tom está destroçado. Não encontra a mulher, o seu mundo desmoronou e o seu único objetivo é localizá-la. Durante
dezassete anos, Jane cuidou do filho Kurt, da excêntrica irmã Elle, e da rabugenta mãe Rose. A única pessoa de que não cuida é dela própria. Elle é artista e considerada um génio. Como tal, o seu comportamento um tanto errático é tolerado. Embora a sua vida
pareça perfeita, a tristeza de Elle é por vezes profunda. Leslie perdeu toda a família para o cancro. Passou vinte anos à espera de morrer, mas após uma operação radical está determinada a viver de novo. Quatro meses depois do desaparecimento de Alexandra. Tom entra num elevador com Jane, Elle e Leslie para um concerto de Jack Lukeman. Uma hora mais tarde, os quatro desconhecidos saem de lá com as suas vidas entrelaçadas para sempre.
Um Amor Perdido aborda o alcoolismo, a depressão, a negação e a dor e ainda assim irá dar por si a sorrir e até a rir.
Apesar de ser o livro que menos me prendeu de todos os que já li da autora, é uma história repleta e emoções e que vale a pena ler. Achei o final um pouco fraco e que não é habitual desta escritora. Esperava um desfecho mais claro. Contudo vale a pena ler.
Apesar da história um pouco triste de cada um dos personagens, os quatro juntos são deliciosos. Os temas abordados são fortes, mas apresentados de maneira leve. Uma leitura compulsiva. Altamente recomendado.