Turismo, Hotelaria & Lazer - V. 3

de Beatriz H. G. Lage

idioma: português do brasil, português
editor: Editora Atlas, dezembro de 2004
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Composto por textos condensados de idéias e experiências de especialistas na área do turismo, hotelaria e lazer, este livro faz parte de uma série de periódicos a ser publicada sob a coordenação do Núcleo de Turismo da Universidade de São Paulo. Como órgão de apoio à pesquisa, criado em 2002, esse centro de excelência em turismo integrado com diversas unidades da USP tem por objetivo desenvolver programas de estudo e projetos dirigidos ao setor turístico brasileiro.

A produção desta obra científica elaborada por profissionais da academia e do mercado turístico visa criar um acervo documental que preserve a memória da atividade turística e difunda trabalhos que possam ser aproveitados por interessados neste fantástico mundo de negócios, do lazer e dos sonhos.

Cada livro contém uma coletânea de textos derivados de pesquisas realizadas sobre temáticas distintas. Este número apresenta sete estudos, além de uma reflexão sobre a memória do turismo social, com o caso do Aeroporto de Congonhas apresentado pela coordenadora do NT/USP. Assuntos sobre o turismo social, o ecoturismo, o potencial da oferta turística, a comunicação, a cultura, os eventos e a hotelaria fazem parte deste volume 3.

Com ricas informações apresentadas por empresários, professores e alunos de pós-graduação, propõe um convite à leitura dos que gostam, trabalham e desejam conhecer os múltiplos pontos de vista dessa profissão que ganhou espaço definitivo na vida moderna e que vem absorvendo mais e mais adeptos pela possibilidade de especialização dentro de seu vasto universo.

Turismo, Hotelaria & Lazer - V. 3

de Beatriz H. G. Lage

Propriedade Descrição
ISBN: 9788522436385
Editor: Editora Atlas
Data de Lançamento: dezembro de 2004
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 209 x 208 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 232
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Hotelaria e Turismo
EAN: 9788522436385
Turismo no Brasil

Turismo no Brasil

10%
SENAC
18,55€ 10% CARTÃO
portes grátis
Resorts

Resorts

10%
Bookman
50,88€ 10% CARTÃO
portes grátis