Turismo, Hotelaria & Lazer - V. 2

de Beatriz H. G. Lage

idioma: português do brasil, português
editor: Editora Atlas, dezembro de 2004
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Composto por textos condensados de idéias e experiências de especialistas na área do turismo, hotelaria e lazer, este livro faz parte de uma série de periódicos a ser publicada sob a coordenação do Núcleo de Turismo da Universidade de São Paulo. Como órgão de apoio à pesquisa, criado em 2002, esse centro de excelência em turismo integrado com diversas unidades da USP tem por objetivo desenvolver programas de estudo e projetos dirigidos ao setor turístico brasileiro.

A produção desta obra científica elaborada por profissionais da academia e do mercado turístico visa criar um acervo documental que preserve a memória da atividade turística e difunda trabalhos que possam ser aproveitados por interessados neste fantástico mundo de negócios, do lazer e dos sonhos.

Cada livro contém uma coletânea de textos derivados de pesquisas realizadas sobre temáticas distintas. Este número apresenta sete estudos, além de uma mensagem especial da notória empresária do meio hoteleiro brasileiro, Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotéis & Resorts. Assuntos sobre o ecoturismo, o marketing estratégico, o turismo marítimo, a alta tecnologia, a hotelaria e o disciplinamento jurídico fazem parte deste volume 2.

Com ricas informações apresentadas por empresários, professores e alunos de pós-graduação, propõe um convite à leitura dos que gostam, trabalham e desejam conhecer os múltiplos pontos de vista dessa profissão que ganhou espaço definitivo na vida moderna e que vem absorvendo mais e mais adeptos pela possibilidade de especialização dentro de seu vasto universo.

Turismo, Hotelaria & Lazer - V. 2

de Beatriz H. G. Lage

Propriedade Descrição
ISBN: 9788522436378
Editor: Editora Atlas
Data de Lançamento: dezembro de 2004
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 210 x 210 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 232
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Hotelaria e Turismo
EAN: 9788522436378