Tudo Por Amor

de Jodi Picoult
Editor: Livraria Civilização Editora, abril de 2007 ‧
Nina Frost é delegada adjunta do Ministério Público, acusa pedófilos e todo o tipo de criminosos que destroem famílias. Nina ajuda os seus clientes a ultrapassar o pesadelo, garantindo que um sistema criminal com várias falhas mantenha os criminosos atrás das grades. Ela sabe que a melhor maneira de avançar através deste campo de batalha vezes sem conta, é ter compaixão, lutar afincadamente pela justiça e manter a distância emocional.

Mas quando Nina e o marido descobrem que o seu filho de 5 anos foi vítima de abuso sexual, essa distância é impossível de manter e sente-se impotente perante um sistema legal ineficiente que conhece demasiado bem. De um dia para o outro o seu mundo desmorona-se e a linha que separa a vida pessoal da vida profissional desaparece. As respostas que Nina julgava ter já não são fáceis de encontrar. Tomada pela raiva e pela sede de vingança, lança-se num plano para fazer justiça pelas próprias mãos e que a pode levar a perder tudo aquilo por que sempre lutou.

"Aqui se encontram as emoções verdadeiras da maternidade, com todas as contradições e toda a intensidade."
Washington Post

Tudo Por Amor

de Jodi Picoult

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722625234
Editor: Livraria Civilização Editora
Data de Lançamento: abril de 2007
Idioma: Português
Dimensões: 158 x 232 x 23 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 372
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789722625234

Fantástico!!!

AC

Jodi Picoult leva-nos a refletir, mais uma vez, sobre um tema muito delicado: a pedofilia. Um retrato perfeito do quão longe vai o amor dos pais pelos filhos e de como as nossas verdades absolutas podem deixar de fazer sentido quando alguém que amamos entra na equação.

Marcante!

Moisés Pampim

É o exemplo perfeito perfeito perfeito de como podemos fazer as coisas erradas pelas razões certas e as coisas certas pelas razões erradas. Simplesmente assoberbante! Top dos top's! :D

SOBRE O AUTOR

Jodi Picoult

Jodi Picoult, uma das romancistas mais populares da atualidade, nasceu em 1966, em Long Island, Nova Iorque. Licenciou-se em Escrita Criativa pela Universidade de Princeton – Picoult foi eleita como uma das dez mais influentes antigas alunas, numa lista que conta com personalidades como Michelle Obama ou Jeff Bezos – e obteve, depois, o grau de Mestre em Educação pela Universidade de Harvard. Autora bestseller nº 1 do New York Times, os seus romances encontram-se traduzidos para trinta e quatro línguas, em trinta e cinco países – e muitos deles adaptados ao cinema. Com uma vasta bibliografia, Picoult foi galardoada com diversos prémios, dos quais destacamos o New England Bookseller Award for Fiction, o Lifetime Achievement Award for Mainstream Fiction, atribuído pela Romance Writers of America, o Alex Award, atribuído pela Young Adult Library Services Association, e o Sarah Josepha Hale Award.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU