Trocar de Vida

de Jane Green

editor: Ulisseia
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Com uma crónica muito bem observada da vida real das mulheres contemporâneas, Trocar de Vida é um livro que confirma Jane Green como uma das mestres da literatura feminina da actualidade.

Trocar de Vida é a história de duas mulheres que, acreditando que a busca da felicidade impõe algumas mudanças radicais, trocam de papéis durante um mês. É a história da relva do outro lado não ser tão verde como imaginávamos, e a descoberta de que a felicidade não se encontra sempre onde julgamos estar.Vicky Townsley é solteira, dispõe de uma razoável conta bancária e tem uma carreira de sucesso. É directora-geral da muito apreciada revista Poise!, vive num apartamento fabuloso, tem muitos amigos e um guarda-roupa de fazer inveja… Não lhe faltando nada, não tem, contudo, a vida que aspirou. Está disposta a tudo para casar, ter filhos e poder desfrutar de uma tranquila existência no campo. Do outro lado do Atlântico, Amber Winslow tem exactamente aquilo que Vichy deseja: vive com o marido, os filhos, a empregada e o Golden Retriever numa grande casa no Connecticut. Mas não sente que o facto de ser esposa e mãe lhe tenha trazido a felicidade que esperava. Decide por isso participar num estranho concurso lançado pela revista Poise! a pedir leitoras casadas interessadas em trocar de vida com uma bem sucedida jornalista que é solteira e vive em Londres. Amber senta-se e começa a escrever, sem nenhuma esperança de ser seleccionada.

Trocar de Vida

de Jane Green

ISBN: 9789725685907
Editor: Ulisseia
Idioma: Português
Dimensões: 156 x 233 x 24 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 328
Tipo de produto: Livro
Coleção: À Flor da Pele
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789725685907
Jane Green

Jane Green trabalhou durante muitos anos como jornalista, tendo realizado algumas incursões no domínio das relações públicas, para empresas de cinema e televisão, e até para algumas celebridades. É autora de sete romances de grande sucesso: para além de "O Despertar", "Straight Talking" (1997), "Jemima J." (1998), "Mr. Maybe" (1999), "Bookends" (2000), "Babyville" (2001), e "The Other Woman" (2004). Vive habitualmente em Connecticut e Londres, com o marido e quatro filhos pequenos.

(ver mais)
Pan MacMillan
9,00€ 10% CARTÃO
PENGUIN BOOKS LTD
11,58€ 10% CARTÃO