Tribo Urbana 2

Jogo Perigoso

de Manuel Margarido
Editor: Booksmile, abril de 2015 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
A Sari e o Vicente mal podem acreditar nas peripécias que um dia de calor lhes está a trazer: primeiro o funcionário do supermercado portou-se como um imbecil, e depois foram «atropelados» por um futebolista em fuga, no Bairro da Choupana.

Eles descobrem que o futebolista precisa da sua ajuda. Os quatro amigos vão enfrentar o perigo, e devolver a tranquilidade ao seu bairro.

Tribo Urbana 2

Jogo Perigoso

de Manuel Margarido

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897073434
Editor: Booksmile
Data de Lançamento: abril de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 131 x 196 x 13 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 160
Tipo de produto: Livro
Coleção: Tribo Urbana
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros Infantis de Ficção > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 9789897073434
Idade Mínima Recomendada: Entre 7 e 9

SOBRE O AUTOR

Manuel Margarido

Nasceu em março de 1962 em Rio Frio, Palmela, mas desde muito novo que é lisboeta por adoção e devoção.
Frequentou a Escola Secundária Padre António Vieira e a Universidade Nova de Lisboa. Foi diretor literário na Editorial Estampa, escreveu em jornais e desempenhou funções de direção criativa em agências de publicidade.
Dedica-se, nos últimos anos, à escrita de livros para jovens, de entre os quais se destaca A Saga do Mundo de Cá.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU