Tríbades Galantes, Fanchonos Militantes

Homossexuais que fizeram história

de Amilcar Torrão Filho

editor: GLS, janeiro de 2000
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Neste livro, um historiador brasileiro conta a vida, os escândalos, os amores e as conquistas de homossexuais sobre os quais há relatos e provas. Cita explícitos poemas romanos, árabes e judeus. Reproduz uma cerimónia cristã de casamento entre dois homens. Passa pela Inquisição e a psicanálise, chegando até os nossos dias com a riqueza de factos pouco conhecidos.

"O livro é excelente. No tema escolhido, na maneira sensível de tratar o objecto, na recusa de estereótipos, na selecção dos personagens, na interpretação histórica da temática. E, vale dizer, é um livro muitíssimo bem escrito, elegante e cuidadoso" declara o professor e historiador Ronaldo Vainfas na apresentação.

Tríbades Galantes, Fanchonos Militantes

Homossexuais que fizeram história

de Amilcar Torrão Filho

Propriedade Descrição
ISBN: 9788586755248
Editor: GLS
Data de Lançamento: janeiro de 2000
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 137 x 207 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 294
Tipo de produto: Livro
Coleção: Para Homens e Mulheres
Classificação temática: Livros em Português > História > História em Geral Livros em Português > Saúde e Bem-Estar > Vida Sexual
EAN: 9788586755248
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
A História na Internet

A História na Internet

10%
Plátano Editora
8,60€ 10% CARTÃO
Eleições e Democracia em Espanha

Eleições e Democracia em Espanha

10%
Livros Horizonte
20,14€ 10% CARTÃO
portes grátis