10% de desconto

Tres Veces Tú

de Federico Moccia

Livro eBook
idioma: espanhol
editor: Editorial Planeta, outubro de 2016
¿Tienes ganas de volver a sentirte A tres metros sobre el cielo? Por fin la novela que las #ChicasMoccia estaban pidiendo: vuelven Babi, Step y Gin.
Seis años después, las vidas de nuestros protagonistas han cambiado. Han conseguido ser felices, pero cuando menos se lo esperan, sus caminos se vuelven a cruzar...
Tras el éxito de A tres metros sobre el cielo y Tengo ganas de ti, llega el esperado desenlace de la historia de amor de Step, Babi y Gin.
¿Seguirán juntos Step y Gin?¿Babi es feliz en su matrimonio?

Tres Veces Tú

de Federico Moccia

Propriedade Descrição
ISBN: 9788408165996
Editor: Editorial Planeta
Data de Lançamento: outubro de 2016
Idioma: Espanhol
Dimensões: 157 x 232 x 46 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 816
Tipo de produto: Livro
Coleção: Amigos De Orar
Classificação temática: Livros em Espanhol > Literatura > Romance
EAN: 9788408165996
Federico Moccia

Federico Moccia nasceu em Roma, em 1963. Trabalha como cenógrafo em cinema e como argumentista em televisão.
É um dos autores de ficção romântica com maior sucesso internacional. Os seus livros, que contam histórias simples, reais mas cheias da magia que só o amor pode dar à vida, já tocaram os corações de milhões de leitores em todo o mundo. Um amante da leitura desde muito jovem, Federico Moccia escreveu o seu primeiro romance com apenas 30 anos. O reconhecimento não foi imediato; depois de ser recusado por várias editoras, fez uma edição de autor que, sendo um estrondoso sucesso de vendas, lhe abriu as portas das maiores editoras italianas e o catapultou para a fama. Com sete romances publicados, vários dos quais adaptados ao cinema e à televisão, Federico Moccia é um verdadeiro fenómeno de popularidade, que encontra expressão mesmo fora do mundo dos livros e dos filmes: foi com base numa cena de um dos seus livros que teve início a «moda», hoje comum em todo o mundo, de os namorados prenderem em pontes cadeados com os seus nomes, como sinal de amor eterno.

(ver mais)
Atraer A Dios

Atraer A Dios

10%
MONTE CARMELO
13,25€ 10% CARTÃO
Brezos Y Palabras

Brezos Y Palabras

10%
MONTE CARMELO
15,29€ 10% CARTÃO
portes grátis