Travelling Mercies

Some Thoughts On Faith

de Anne Lamott
idioma: inglês
Editor: BANTAM DOUBLEDAY DELL PUBLISHING GROUP INC, Janeiro de 1920 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro

Travelling Mercies

Some Thoughts On Faith

de Anne Lamott

Propriedade Descrição
ISBN: 9780385496094
Editor: BANTAM DOUBLEDAY DELL PUBLISHING GROUP INC
Data de Lançamento: Janeiro de 1920
Idioma: Inglês
Dimensões: 131 x 201 x 17 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 275
Tipo de produto: Livro
Coleção: Joshua
Classificação Temática: Livros em Inglês > Literatura > Biografias
Livros em Inglês > Outros
EAN: 9780385496094

SOBRE O AUTOR

Anne Lamott

Anne Lamott é uma escritora norte-americana consagrada, conhecida pelo seu estilo único que combina humor, vulnerabilidade e uma profunda sabedoria sobre a vida. Autora de diversos bestsellers, incluindo Palavra por Palavra, Lamott explora temas como a escrita, a fé, a criatividade e as complexidades da experiência humana.
Com uma voz autêntica e reconfortante, Anne Lamott não teme abordar os altos e baixos da vida, compartilhando as suas próprias lutas e aprendizagens de maneira honesta e inspiradora. A sua escrita é um convite para abraçar as imperfeições e encontrar beleza no quotidiano.
Além dos seus livros, Lamott é uma conferencista requisitada e uma defensora da aceitação e da compaixão. Vive na Califórnia, onde continua a escrever e a partilhar a sua jornada com os leitores ao redor do mundo.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR