Tratado de Escrita Mágica Sagrada

Um curso de escrita mágica

de Rubens Saraceni
idioma: português do brasil
Editor: Madras, julho de 2011 ‧
O mundo dos símbolos é um mistério fascinante e possui um universo inesgotável para ser estudado. Em Tratado de Escrita Mágica Sagrada - Um Curso de Escrita Mágica, o leitor conhecerá uma ciência espiritual que estuda os símbolos sagrados e suas funções na criação.

Esses símbolos são formados por uma ou mais fontes emissoras de vibrações e irradiações. A partir desse conhecimento, é possível desenvolver a Escrita Mágica Simbólica pela qual é possível a conexão com o Verbo Divino.

Apresentada pelo Mestre Mago Rubens Saraceni, esta obra traz ricas ilustrações, com mais de 500 ondas vibratórias, que poderão ser traçadas para o bem-estar físico e espiritual daqueles que fizerem bom uso delas, de forma teológica.

Tratado de Escrita Mágica Sagrada

Um curso de escrita mágica

de Rubens Saraceni

Propriedade Descrição
ISBN: 9788537002148
Editor: Madras
Data de Lançamento: julho de 2011
Idioma: Português do Brasil
Dimensões: 158 x 228 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 272
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Ocultismo
EAN: 9788537002148

SOBRE O AUTOR

Rubens Saraceni

Há muitos anos, o médium Rubens Saraceni, que tem uma enorme quantidade de livros psicografados e dezenas deles publicados, recebeu um pedido dos Mestres da Luz, Guias de Lei e de Umbanda, no qual solicitavam que as informações reveladoras, por eles transmitidas, não fossem apenas para seu bel-prazer, e sim para que, por meio dele, o conhecimento se multiplicasse. Com isso, Rubens começou a ministrar, em 1996, um curso simples e teórico sobre Teologia de Umbanda, visando a uma melhor formação do médium umbandista em relação aos Fundamentos da Umbanda.
Desse convívio, Rubens percebeu o valor do que havia recebido, pois há muitos anos praticava a Magia Divina ensinada por seus Mentores - o que se mostrou fundamental na proteção daqueles que o procuravam. Foi quando os Mestres da Luz ressaltaram a importância de se consolidar, no lado material, um Colégio nos moldes dos Grandes Colégios Astrais que sustentam toda a formação daqueles que se assentam à direita e à esquerda dos sagrados Orixás, Tronos e Divindades de Deus. Daí surgiu o Colégio de Umbanda Sagrada Pai Benedito de Aruanda, fundado em 13/5/1999, para dar formação e sustentação religiosas e magísticas.
Mestre Seiman Hamiser Yê, um Ogum Sete Espadas da Lei e da Vida, assumiu a abertura da Magia Divina do Fogo no plano material, por meio de Rubens Saraceni, na qual são ensinados os fundamentos da Magia Riscada dos Orixás e a Grafia Sagrada, bem como a correta utilização magística das velas, suas cores e o elemento fogo na arte da Magia. O primeiro curso do género, aberto ao plano material por Mestre Seiman, e que deve ser o primeiro na formação do Mago, intitula-se "Magia das Sete Chamas Sagradas".
Rubens é também o fundador do Colégio Tradição de Magia Divina, que se destina a dar amparo aos formados nas magias abertas aos planos material e espiritual.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR