Transformar-se em Maria Antonieta

de Juliet Grey

editor: Planeta, outubro de 2012
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Criada pela formidável imperatriz da Áustria, com numerosos irmãos e irmãs, Maria Antónia, aos dez anos, já sabia que a sua existência idílica seria, um dia, sacrificada às ambições políticas da mãe, mas nunca lhe passou pela cabeça que a sua imolação fosse tão prematura. Antes de passar dos piqueniques em Viena, na companhia das irmãs, para o brilho, o fascínio e as bisbilhotices de Versalhes, Antónia tem de mudar por completo para ser aceite como Delfina de França e mulher do estranho adolescente que um dia será Luís XVI. Mas possui ela o engenho e influência necessários para se tornar rainha.

«Retrato vivo e sensível de uma Jovem princesa numa corte hostil, uma das descrições mais conseguidas da rainha decapitada.»
Lauren Willig

«Grey descreve Toinette com eloquência e humor.»
Sandra Gullano

«Delicioso, suculento, rico. A Maria Antonieta de Juliet Grey é totalmente absorvente.» Diane Haeger

«Muito bem escrito, até aos mais ínfimos pormenores, Transformar-se em Maria Antonieta deixará os leitores ansiosos por mais!»
Michelle Moran

Transformar-se em Maria Antonieta

de Juliet Grey

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896572709
Editor: Planeta
Data de Lançamento: outubro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 234 x 21 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 304
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789896572709
e e e e e

Maria Antonieta, um ideal de beleza no século das luzes

Carla R

A rainha francesa, Maria Antonieta, é, até hoje, considerada uma das mais inspiradoras mulheres no conceito de beleza. França sempre foi tida como um exemplo a seguir no que diz respeito à moda e à vida de luxo que os seus monarcas levavam. O século das luzes terá sido o seu apogeu e é nele que encontramos Maria Antonieta, uma rainha tida pela maioria como fútil mas por alguns encarada como uma mulher incompreendida, que se refugiava nos seus vestidos sumptuosos e demais caprichos. Neste livro podemos ter acesso a um pouco mais da vida de uma das rainhas mais famosas de todos os tempos. Recomendo.

e e e e e

Opinião

Blog Café de letras

Esta série é fantastica!! Uma rainha de quem ouvimos estórias de luxo e aventura, mas que acabamos por não conhecer realmente. Estes livros servem o seu propósito! Muito, muito bom!

e e e e e

Maravilhoso

Teresa Morais

Magnífico livro que retrata nas palavras de uma doce Maria Antonieta a sua ascenção desde as salas de Hofburg ao trono da França~.

Juliet Grey

Juliet Grey é uma escritora especializada em temas da realeza e particularmente dedicada a Maria Antonieta, além de actriz profissional de teatro clássico com inúmeros papéis de virgens, feiticeiras e vilãs no seu currículo. A autora e o marido dividem o seu tempo entre Nova Iorque e Southern Vermont.

(ver mais)
O Crepúsculo de Avalon

O Crepúsculo de Avalon

10%
Planeta
7,50€ 10% CARTÃO
O Judas de Leonardo

O Judas de Leonardo

10%
Caleidoscópio
5,00€ 10% CARTÃO