Trama

de Ana Teia

editor: Editorial Minerva

«De seguida, embrenho-me em mim própria. De vez em quando, preciso de ver o meu avesso e tentar perceber-me. Este desejo de morte que me assola, que quase toda a vida me assolou, quando vai findar e como? Na vida ou na morte anunciada? A agonia do meio termo é difícil, cada vez mais difícil. O que falta resolver? Porque hesito? Até há algumas horas atrás tudo era claro, chegara a altura. Mas agora, agora, algo me faz hesitar e a dúvida nauseante voltou.

Análise: trinta anos de casada.

Conclusão: três filhos e uma enorme insatisfação …

E há os netos, também. Resultado dos trinta anos, sem dúvida. Valera a pena só por eles! Então porque brilham lágrimas no meu rosto agora mesmo?»

Trama

de Ana Teia

ISBN: 9789725918630
Editor: Editorial Minerva
Idioma: Português
Dimensões: 145 x 136 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 200
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789725918630
Ana Teia

Nasceu em Julho de 1944 em Luanda e para sempre lhe ficou na alma o sabor a África, embora tenha vindo com três anos para Lisboa. Aqui viveu uma infância feliz, se licenciou em biologia, casou e entrou para o meio laboral em Institutos de Investigação tendo leccionado esporadicamente nas Universidades do Porto e Aveiro (a nível de licenciatura e mestrado).
Enquanto criança desde logo se apaixonou pelo mundo das artes – música, pintura, escultura, escrita. Contudo, foi nesta última que se iniciou, aos nove anos, com pequenas peças que escrevia no sossego do seu mundo.

(ver mais)