The Unknown Life Of Jesus Christ: Origin

Original Text With Photographs And Map (Aziloth Books)

de Nicolas Notovitch
idioma: inglês
Editor: AZILOTH BOOKS, Janeiro de 2014 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro

The Unknown Life Of Jesus Christ: Origin

Original Text With Photographs And Map (Aziloth Books)

de Nicolas Notovitch

Propriedade Descrição
ISBN: 9781909735361
Editor: AZILOTH BOOKS
Data de Lançamento: Janeiro de 2014
Idioma: Inglês
Encadernação: Capa mole
Páginas: 102
Tipo de produto: Livro
Coleção: Making & Baking Series
Classificação Temática: Livros em Inglês > Outros
EAN: 9781909735361

SOBRE O AUTOR

Nicolas Notovitch

Nikolai Aleksandrovich Notovich (1858-1916) nasceu na Rússia e a sua vida mantém-se envolta em mistério. Provavelmente pertenceu à aristocracia e foi oficial do exército cossaco, espião e jornalista. É conhecido por ter sustentado a tese segundo a qual, durante os anos da vida que são omissos na Bíblia, Cristo teria viajado pela Ásia, passando por Índia, Nepal, Tibete e outros lugares.
Notovitch viajou amplamente pelo Afeganistão, pela Índia e pelo Tibete. Numa das suas viagens, enquanto visitava Leh, antiquíssima capital de Ladakh, sofreu um acidente e fraturou uma perna. Foi esse o motivo que o levou a hospedar-se no convento de Hemis. Enquanto recuperava, Notovich descobriu um manuscrito denominado A Vida de Issa e percebeu que o documento relatava os anos perdidos da vida de Jesus.
O misterioso manuscrito mostrava que a mensagem de Cristo teria a mesma origem que certos ensinamentos dos iniciados tibetanos e revelava também que a força da mensagem de Jesus era já impressionante na Sua juventude.
As afirmações arrojadas de Notovitch sobre a vida de Cristo chamaram a atenção de inúmeros estudiosos do cristianismo e também da imprensa daquele tempo.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR