The Search

Como o Google mudou as regras do negócio e revolucionou a cultura

de John Battelle

editor: Casa das Letras, abril de 2006
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
The Search é muito mais do que a história dos meandros do êxito do Google, o motor de busca com maior quota de mercado da Internet. É também um retrato sobre o passado, o presente e o futuro da tecnologia da busca e do impacto que esta começa a ter no marketing, nos media, na cultura pop, no amor, enfim, no nosso dia-a-dia.

Tendo «entrado no jogo» muito depois da Yahoo, a AltaVista, a Excite, a Lycos e outras empresas pioneiras, a Google trouxe uma abordagem radicalmente nova à busca, redefiniu a ideia do marketing viral, sobreviveu ao crash das empresas dotcom e lançou a maior e mais discutida oferta pública de venda de Sillicon Valley. Mais do que qualquer um dos seus rivais, o Google transformou-se na porta de entrada para o conhecimento instantâneo.

Para quem queira perceber o êxito do Google - e as suas implicações num mundo em que cada clique pode ser preservado para sempre -, The Search é uma obra obrigatória.

The Search

Como o Google mudou as regras do negócio e revolucionou a cultura

de John Battelle

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724616520
Editor: Casa das Letras
Data de Lançamento: abril de 2006
Idioma: Português
Dimensões: 1 x 1 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 390
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing Livros em Português > Informática > Internet
EAN: 9789724616520
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
John Battelle

John Battelle, jornalista, é editor co-fundador da revista Wired e fundador da The Industry Standard (entretanto extinta), bem como do site TheStandard.com. Dirige actualmente um programa para a conferência Web 2.0, é colunista de Business 2.0 e presidente e editor da Federated Media Publishing, Inc. Ao longo da sua carreira, foi responsável ou esteve envolvido no lançamento de mais de 30 revistas e sites, incluindo mais de uma dúzia fora dos Estados Unidos. Battelle vive em Kentfield, Califórnia, com a mulher e três filhos.

(ver mais)