Tendo «entrado no jogo» muito depois da Yahoo, a AltaVista, a Excite, a Lycos e outras empresas pioneiras, a Google trouxe uma abordagem radicalmente nova à busca, redefiniu a ideia do marketing viral, sobreviveu ao crash das empresas dotcom e lançou a maior e mais discutida oferta pública de venda de Sillicon Valley. Mais do que qualquer um dos seus rivais, o Google transformou-se na porta de entrada para o conhecimento instantâneo.
Para quem queira perceber o êxito do Google - e as suas implicações num mundo em que cada clique pode ser preservado para sempre -, The Search é uma obra obrigatória.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789724616520 |
Editor: | Casa das Letras |
Data de Lançamento: | abril de 2006 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 1 x 1 x 18 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 390 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing Livros em Português > Informática > Internet |
EAN: | 9789724616520 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |