The Perfect Christmas Pageant

de Joyce Meyer
idioma: inglês
Editor: ZONDERVAN, outubro de 2013 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
The popular Everyday Zoo series for young children by beloved and bestselling author Joyce Meyer continues with The Christmas Pageant, a heartfelt and humorous story about the true meaning of Christmas.

The Perfect Christmas Pageant

de Joyce Meyer

Propriedade Descrição
ISBN: 9780310723547
Editor: ZONDERVAN
Data de Lançamento: outubro de 2013
Idioma: Inglês
Dimensões: 155 x 27 x 282 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 40
Tipo de produto: Livro
Coleção: Everyday Zoo
Classificação Temática: Livros em Inglês > Infantis e Juvenis > Livros Infantis de Ficção
EAN: 9780310723547

SOBRE O AUTOR

Joyce Meyer

Joyce Meyer é uma das mais reconhecidas professoras a nível internacional de estudos práticos da Bíblia, concentrando-se na aplicação da Palavra de Deus na vida quotidiana. O seu estilo sincero de comunicação permite-lhe partilhar as suas experiências de forma aberta e prática, para que os outros possam aplicar nas suas vidas aquilo que ela aprendeu. Os seus programas, Enjoying Everyday Life e Everyday Answers with Joyce Meyer, são transmitidos em todo o mundo através da televisão, da rádio e da Internet.
Autora bestseller do The New York Times, escreveu mais de uma centena de livros, traduzidos para mais de cem línguas e com mais de 65 milhões de exemplares vendidos, ajudando os seus leitores a encontrarem esperança e renovação através de Jesus Cristo.
A paixão de Joyce por ajudar pessoas que sofrem é fundamental para a visão da Hand of Hope, o braço missionário da Joyce Meyer Ministries. A Hand of Hope fornece ajuda humanitária a nível mundial, incluindo programas de alimentação, cuidados médicos, orfanatos, resposta a catástrofes, intervenção e reabilitação ao nível do tráfico humano e muito mais – partilhando sempre o amor e o Evangelho de Cristo.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR