The Package Design Book 2
Sobre
o LivroA embalagem é uma forma de arte altamente subestimada. Sendo a primeira coisa que um consumidor vê quando olha para um produto, a embalagem pode fazer ou quebrar uma venda. Todos os anos, os Pentawards celebra a arte da embalagem, apresentando prémios para projetos de todo o mundo. Designers competem em cinco principais categorias: bebidas, comida, corpo, luxo, e outros mercados e não menos de 44 sub-categorias.
Com uma seleção de mais de 400 obras de 30 países, este livro reúne todos os vencedores Pentawards de 2011 e 2012, proporcionando uma vívida demonstração de criatividade em toda forma de embalagem. O leitor irá descobrir, através de ensaios introdutórios, descrições de produtos e abundância de imagens, o que impulsiona líderes da indústria de design e agências por detrás dessas criações que fazem parte das nossas vidas quotidianas. Este poço de inspiração não é apenas destinado a profissionais de design e marketing, mas a qualquer pessoa com interesse no processo criativo de embalagens.