The Law Of Mentalism : A Practical, Scie

A Practical, Scientific Explanation Of Thought Or Mind Force: The Law Which Governs All Mental And Physical Action And Phenomena: The Cause Of Life An

de A. Victor Segno
idioma: inglês
Editor: ALPHA EDITION, julho de 2020 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro

The Law Of Mentalism : A Practical, Scie

A Practical, Scientific Explanation Of Thought Or Mind Force: The Law Which Governs All Mental And Physical Action And Phenomena: The Cause Of Life An

de A. Victor Segno

Propriedade Descrição
ISBN: 9789354041242
Editor: ALPHA EDITION
Data de Lançamento: julho de 2020
Idioma: Inglês
Encadernação: Capa mole
Páginas: 208
Tipo de produto: Livro
Coleção: Sage China Studies
Classificação Temática: Livros em Inglês > Outros
EAN: 9789354041242

SOBRE O AUTOR

A. Victor Segno

A. Victor Segno nasceu em 1870 e foi um mentalista americano que ficou conhecido internacionalmente pelos seus estudos na área da mente. O seu trabalho floresceu no início do século XX – um longo período de crescimento da literatura de desenvolvimento pessoal nos EUA.
Em 1904, alcançou tanto reconhecimento e sucesso que construiu um edifício monumental na Belmont Avenue, no bairro de Echo Park, em Los Angeles, que apelidou de Ponto de Inspiração e que serviu como sede do Instituto Americano de Mentalismo.
Os seus ensinamentos espalharam-se pelo mundo, e ele próprio estabeleceu pessoalmente um trabalho importante na Rússia e na Alemanha a partir de 1911. Porém, com o eclodir da Primeira Guerra Mundial, foi forçado a regressar a Los Angeles, onde daria continuidade ao seu trabalho.
Originalmente publicado em 1902, Mentalismo, o seu livro bestseller<7i>, é uma explicação científica e prática do poder do pensamento e da força da mente.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR