The Apple Experience: The Secrets Of Delivering Insanely Great Customer Service

de Carmine Gallo

idioma: inglês
editor: McGraw-Hill QDR, abril de 2012
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Rounding out his Steve Jobs/Apple trilogy, Carmine Gallo reveals the iconic brands five steps of service that all customer-facing employees follow to engage customers in a retail setting: Approach, Probe, Present, Listen, End with a fond farewell.

The Apple Experience: The Secrets Of Delivering Insanely Great Customer Service

de Carmine Gallo

Propriedade Descrição
ISBN: 9780071793209
Editor: McGraw-Hill QDR
Data de Lançamento: abril de 2012
Idioma: Inglês
Dimensões: 152 x 233 x 20 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 256
Tipo de produto: Livro
Coleção: Practice Makes Perfect Series
Classificação temática: Livros em Inglês > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9780071793209
Carmine Gallo

Carmine Gallo, autor e coach, analisou centenas de conferências TED e entrevistou alguns dos conferencistas mais populares, bem como investigadores de vanguarda nas áreas da Psicologia, da Comunicação e da Neurociência para descobrir os nove segredos fundamentais das melhores conferências TED. Ao longo destas páginas, revela um método passo-a-passo que lhe permitirá a si conceber e fazer apresentações tão cativantes, persuasivas, inspiradoras e memoráveis como uma conferência TED.

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