Terryworld

de Dian Hanson

idioma: português, espanhol, italiano
editor: Taschen CRT, outubro de 2012
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Bem-vindo ao mundo lascivo de Terry Richardson.
Terry Richardson é um dos fotógrafos mais influentes e polémicos da actualidade, um dos mais geniais. Criativo, irreverente, transgressor, paradoxal, sarcástico, provocador, controverso, e… maldito.
Nascido em Nova Iorque e criado em Hollywood, começou a fotografar o mundo que o rodeava enquanto frequentava o liceu e tocava numa banda de punk rock.
Richardson é considerado por muitos um dos mais talentosos fotógrafos, da sua geração - com diversos trabalhos produzidos para as grandes marcas como a Gucci, Miu Miu, Sisley, Yves Saint-Laurent e com editoriais de moda publicados pela GQ, Harper’s Bazaar, i-D, Vogue, etc. Apesar da beleza, não ser o que mais o fascina, mas sim a ironia e o sexo. A polémica.
Neste livro, publicado originalmente pela Taschen em 2004 Terryworld - The 25th Anniversary Edition e agora numa versão mais acessível, Richardson exibe todo o seu lado mais subversivo e lascivo ao colocar sob a sua lente as suas estrelas favoritas: supermodelos, transsexuais, amigos, animais de estimação, estrelas porno e a si próprio. Sem tabus.

Terryworld

de Dian Hanson

Propriedade Descrição
ISBN: 9783836535526
Editor: Taschen CRT
Data de Lançamento: outubro de 2012
Idioma: Português, Espanhol, Italiano
Dimensões: 171 x 225 x 27 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 292
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Arte > Fotografia
EAN: 9783836535526
Amy Whinehouse

Amy Whinehouse

10%
TASCHEN
30,00€ 10% CARTÃO
portes grátis
O Alfaiate Lisboeta

O Alfaiate Lisboeta

10%
Oficina do Livro
9,90€ 10% CARTÃO