10% de desconto

Terapia Metacognitiva Interpessoal nas Perturbações da Personalidade

Livro eBook
editor: Coisas de Ler, fevereiro de 2016
VENDA O SEU LIVRO i
A psicoterapia das perturbações de personalidade é uma das dimensões mais desafiadoras da prática clínica, dada a rigidez e a resistência à mudança típica destes pacientes. Para além disso, muitos pacientes com outras perturbações clínicas ou têm características típicas das perturbações de personalidade, ou têm um diagnóstico secundário de uma ou mais perturbações de personalidade.
Modelos e abordagens terapêuticas altamente eficazes para outras perturbações produzem efeitos reduzidos com estas perturbações, em larga medida porque estas abordagens exigem competências interpessoais, emocionais e cognitivas, que são deficitárias nestes pacientes, e que são precisamente competências que o clínico precisa de estimular.
Giancarlo Dimagio e os seus colegas têm desenvolvido um modelo eficaz de terapia das perturbações de personalidade - a Terapia Metacognitiva Interpessoal. Este grupo de investigadores e clínicos alia a sensibilidade clínica ao rigor da investigação. Este livro é pois uma referência obrigatória para psicoterapeutas, estudantes e investigadores de psicoterapia.
Miguel M. Gonçalves. Professor Catedrático, Escola de Psicologia, Universidade do Minho

Terapia Metacognitiva Interpessoal nas Perturbações da Personalidade

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898659576
Editor: Coisas de Ler
Data de Lançamento: fevereiro de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 231 x 26 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 399
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Psicologia
EAN: 9789898659576
Terapia Cognitiva Focada em Esquemas

Terapia Cognitiva Focada em Esquemas

10%
Artmed Editora
25,44€ 10% CARTÃO
portes grátis