Teorias da Comunicação de Massa

de Sandra Ball-Rokeach e Melvin DeFleur

idioma: português do brasil, português
editor: Jorge Zahar, dezembro de 1993
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Um vasto painel da evolução da comunicação de massa, traz também diversas perspectivas teóricas inéditas para uma melhor interpretação de sua influência sobre os indivíduos, a sociedade e a cultura.
Neste livro-texto, internacionalmente conhecido e adotado, os autores aplicam questões das teorias clássicas da sociologia e da psicologia à comunicação de massa, especificando diferentes ocasiões em que os indivíduos e a sociedade dependem, como um todo, do universo da mídia. A nova teoria sobre as transições na comunicação humana; uma revisão da teoria da dependência do sistema de mídia; as mais recentes evoluções tecnológicas e as tentativas de adaptá-las ao sistema são algumas das linhas que servem de pano de fundo para o estudo da influência da comunicação de massa no mundo moderno.

Teorias da Comunicação de Massa

de Sandra Ball-Rokeach e Melvin DeFleur

Propriedade Descrição
ISBN: 9788571102026
Editor: Jorge Zahar
Data de Lançamento: dezembro de 1993
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 150 x 230 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 400
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Comunicação e Jornalismo
EAN: 9788571102026