10% de desconto

Tempos e História

editor: Magno Edições, abril de 2000
VENDA O SEU LIVRO i
A obra apresentada é uma co-edição entre a Magno Edições e a Câmara Municipal da Batalha, para comemorar os 500 Anos da Batalha. É uma colectânea de autores, visto basear-se em vários estudos de vários especialistas entre os quais: Dr. Júlio Ribeiro Órfão; José Travaços dos Santos; Mestre Saúl António Gomes; Mestra Clara Soares; Adriano Luís Monteiro; Mapone; Presidente da Câmara, Sr. Ant.º Lucas; Prof. Dr. Veríssimo Serrão; Mestre João Pedro Bernardes e Jorge Estrela, que colaboraram amavelmente para a realização deste projecto de grande envergadura.
"Tempos E História" será a obra que realçará os marcos históricos deste concelho, a sua criação, desenvolvimento e a elevação da Batalha a Vila, ocorridos em Março de 1500. Reflectirá, de forma, objectiva e clara, a cultura, gentes, tradições, saberes, monumentos e a história deste concelho.
O objectivo deste investigação é comemorar os 500 anos da Batalha através duma obra que revele toda a evolução da vila, pondo à disposição do púbico as etapas histórias que aconteceram á 5 séculos atrás: notas histórica da freguesia da batalha, batalha de Aljubarrota, Mosteiro de S.ta Maria da Vitória, soberanos...

Tempos e História

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728345235
Editor: Magno Edições
Data de Lançamento: abril de 2000
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 228
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > História > História de Portugal
EAN: 9789728345235
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável