Taka Takata - O Batráquio de Dentes de Ouro

editor: Edições Asa, abril de 2003
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Sendo soldado da Armada Nipónica, Taka Takata não é aquilo a que possamos chamar um recruta de excepção. Este japonês não tem nada de belicoso nem consegue competir em bravura com os combatentes do império do Sol Levante que habitualmente encontramos na Banda Desenhada, e passa o seu tempo a contradizer – às vezes pelo fenómeno da língua – a palavra dos seus chefes.
As histórias de Taka Takata foram pré-pubicadas na revista Tintin Belga entre 1965 e 1980 e, a partir de 1980 em França, desta feita em álbum.

Este livro insere-se na nova colecção “Clássicos da BD”, que engloba títulos que foram publicados em Portugal em revista e em álbum. Em Portugal, esta série foi publicada na revista Tintin portuguesa, tendo igualmente sido publicados em álbum os dois primeiros títulos desta série. Jo-El Azara trabalhou durante vários anos nos estúdios Hergé (Tintin).

Taka Takata - O Batráquio de Dentes de Ouro

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724133522
Editor: Edições Asa
Data de Lançamento: abril de 2003
Idioma: Português
Dimensões: 214 x 302 x 8 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 48
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Humor
EAN: 9789724133522
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e E

Lição de vida

A.M.R.D.I.

Eis que o "patinho feio" resolve fazer as mais incríveis proezas. Uma lição de vida, deste herói saído das páginas da revista Tintim, e ao mesmo tempo divertimento garantido até à última página.

e e e e E

Hora de diversão

António Durão Inácio

Vale sempre muito, o saber de guardar o cantinho do sorriso nas nossas vidas. Essa aventura em contraciclo ao que se faz no moderno, no social, pode encontrar-se nas tiras cómicas deste livro. Taka é um militar, curiosamente pacifista, sem arte nem engenho militares mas faz-nos rir. E vale muito porque traz sorrisos mesmo a quem tem pouca vontade de sorrir.

Modesto e Pompom

Modesto e Pompom

10%
Edições Asa
7,50€ 10% CARTÃO
Eu Quero o Príncipe Encantado

Eu Quero o Príncipe Encantado

10%
Edições Asa
7,50€ 10% CARTÃO