Sustentabilidade - Canibais com Garfo e Faca

Edição histórica de 12 anos

de John Elkington

idioma: português do brasil, português
editor: M.Books, novembro de 2011
O livro do conceito: Triple Bottom Line Profit-Planet-People
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
O livro que criou os conceitos da sustentabilidade por meio de três vertentes: a prosperidade económica, a qualidade ambiental e a justiça social representadas pelos três pilares reconhecidos como Triple Bottom Line: Profit - Planet - People.

O livro SUSTENTABILIDADE - Canibais com Garfo e Faca identifica as revoluções que ocorrem no mundo dos negócios e que estão redefinindo as economias e as grandes corporações para o futuro.
Cada vez mais temos visto empresas preocupadas e comprometidas com o meio ambiente, com as questões sociais e com o mundo que deixaremos para as próximas gerações.
Este livro é realmente brilhante. Não só pela criação dos conceitos da sustentabilidade, mas principalmente pela forma pragmática e convincente que analisa e identifica como empresas poderão e deverão proceder para sobreviver com sucesso nos próximos anos.

Independentemente dos ciclos e crises económicas que assolam o mundo de tempos em tempos, a implantação do conceito de sustentabilidade é irreversível. A humanidade como um todo depende da sustentabilidade para a manutenção da qualidade ambiental, e as empresas dependem da sustentabilidade para a saúde dos seus negócios.
Apresentado dentro de uma abordagem global, o triple bottom line irá direccionar e conduzir as corporações, as empresas, as ONGs, os governos, as pessoas a um objectivo único na implantação dos conceitos de sustentabilidade em todo o mundo.

Sustentabilidade - Canibais com Garfo e Faca

Edição histórica de 12 anos

de John Elkington

Propriedade Descrição
ISBN: 9788576801238
Editor: M.Books
Data de Lançamento: novembro de 2011
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 161 x 230 x 30 mm
Páginas: 488
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9788576801238
e e e e e

Muito interessante

Ana Maria Bento Pereira

Uma maneira diferente de abordar o tema. Muito interessante

John Elkington

Sócio Fundador e Chairman Executivo de Volans, também cofundador de SustainAbility (1987, onde ele é membro não executivo da Diretoria) e de Environmental Data Services (ENDS, 1978), John Elkington é uma autoridade mundial em responsabilidade corporativa e desenvolvimento sustentável. Professor Visitante no Doughty Centre for Corporate Responsibility na Cranfield School of Management. Ele preside a Foundation for Democracy & Sustainable Development (FDSD) e o Aflatoun Impact and Policy Analysis Steering Group. Autor de 17 livros, incluindo Green Consumer Guide; Canibais com Garfo e Faca, o livro que trouxe o conceito do triple bottom line; e The Power of Unreasonable People: How Social Entrepreneurs Create Markets That Change the World, em coautoria com o cofundadora da Volans, Pamela Hartigan. Palestrante internacional, discursou em mais de 500 conferências ao redor do mundo.

(ver mais)
Cannibals With Forks

Cannibals With Forks

10%
JOHN WILEY AND SONS LTD
16,73€ 10% CARTÃO
portes grátis