Supersexo

de Tracey Cox

editor: Livraria Civilização Editora, abril de 2003
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Já teve sexo escaldante, agora é tempo de supersexo, e prepare-se porque este livro vai criar delirio. É superquente, supersensual, de fácil leitura e com cargas de divertimento. Escrito por a reconhecida técnica do sexo Tracey Cox, é divertido, pessoal, fala dos conhecimentos basicos do sexo e está equipado com novos concelhos e truques. Dá um novo ânimo a relações rotineiras ou desmotivadas, criando novas ideias e novas técnicas de prazer. O supersexo é quente, sexy e aborda todos os aspectos da sensualidade e sexualidade modernas. Decida-se, você está muito perto de se tornar um perito em supersexo.

Supersexo

de Tracey Cox

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895500765
Editor: Livraria Civilização Editora
Data de Lançamento: abril de 2003
Idioma: Português
Dimensões: 182 x 233 x 19 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 192
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Saúde e Bem-Estar > Vida Sexual
EAN: 9789895500765
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e E

Supersexo

Joao Pedro Santos Moreira

Para aquelas pessoas que querem uma relação sexual ainda mais profunda e expectacular. Este livro recomendo aqueles casais cuja a sua relação seja despida de preconceitos. Descobri neste livro novas sensações e uma nova extase na minha relação. Recomendo seriamente!

Tracey Cox

Tracey Cox é a escritora australiana mais famosa na área da sexologia e dos relacionamentos. Licenciada em psicologia, foi editora da revista Cosmopolitan. Actualmente colabora com algumas das mais importantes revistas femininas e é apresentadora televisiva. Os seus livros Sexo com Mais Prazer e Hot Relationships foram best-sellers internacionais e estão traduzidos em mais de 40 línguas.

(ver mais)
Great Sex Starts At 50

Great Sex Starts At 50

10%
Murdoch Books
16,73€ 10% CARTÃO
portes grátis
Dare

Dare

10%
HODDER & STOUGHTON
14,15€ 10% CARTÃO