Sua Realidade Imortal

Como romper o ciclo do nascimento e morte

de Gary R. Renard
Editor: Grupo Mera, dezembro de 2014 ‧
Como romper o ciclo de nascimento e morte?

Neste fascinante livro, Gary Renard e os seus Professores Mestres Ascensionados, Arten e Pursah, ensinam-no como integrar avançados princípios espirituais à sua vida diária. Fazer isso vai além da teoria, em direção a uma experiência do Divino e ao desfazer do ego.

O progresso do leitor será acelerado de tal modo que, com a prática contínua, será inevitável que deixe de precisar reencarnar… de uma vez por todas!

Como o primeiro livro de Gary, O Desaparecimento do Universo, este trabalho entra em detalhes sobre os ensinamentos de dois clássicos espirituais: O Evangelho de Tomé e Um Curso em Milagres.

Focando-se num único tipo de perdão quântico, e na importância de elevar os pensamentos para um nível totalmente novo, a sua meta será nada menos do que romper o ciclo de nascimento e morte.

Sua Realidade Imortal

Como romper o ciclo do nascimento e morte

de Gary R. Renard

Propriedade Descrição
ISBN: 9788567089133
Editor: Grupo Mera
Data de Lançamento: dezembro de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 201
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Espiritualidades
EAN: 9788567089133

SOBRE O AUTOR

Gary R. Renard

Gary R. Renard nasceu no Massachusetts, onde se veio a tornar um guitarrista profissional de sucesso. No início da década de 1990, mudou-se para o Maine, onde passou por um poderoso despertar espiritual.
Como lhe foi ordenado, escreveuenta e cuidadosamente E O Universo Desaparecerá durante um período de nove anos. Hoje, é conferencista e integra o corpo docente do Omega Institute, uma importante organização de formação espiritual.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR