10% de desconto

«Sou Feliz, Feliz, Feliz»

Biografia espiritual da Irmã Clare Crockett

de Ricardo Figueiredo

editor: Paulus, fevereiro de 2021
Se a meta da pessoa humana é alcançar a felicidade, não obstante os obstáculos da vida e as incertezas do caminho, neste livro apresentamos a história da vida e o testemunho dessa felicidade que encontrou a jovem religiosa irmã Clare Crockett que, «nos dias de hoje, nos mostra que é preciso dizer aos jovens que é possível ser-se feliz, pertencendo a Jesus e vivendo uma vida totalmente entregue fora da lógica do mundo. O tudo ou nada que vivia a irmã Clare lembra-nos a vitalidade e radicalidade a que cada jovem é chamado; serve de antídoto a esta sociedade sedentária e acomodada ao bem-estar egocêntrico, lembrando a sede de Deus que desperta o desejo de mudar tudo para ser pertença d’Aquele que é Todo para nós e em nós».

«Sou Feliz, Feliz, Feliz»

Biografia espiritual da Irmã Clare Crockett

de Ricardo Figueiredo

Propriedade Descrição
ISBN: 9789723021899
Editor: Paulus
Data de Lançamento: fevereiro de 2021
Idioma: Português
Dimensões: 133 x 210 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 248
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Religião e Moral > Catolicismo
EAN: 9789723021899
e e e e e

Uma história de uma "santa" dos nossos dias

Marta Silva

Claire ajuda-nos, com o seu testemunho, a acreditar que nenhum caso está perdido para Deus e que todos podemos alcançar a Santidade com a graça de Deus. Uma história dos nossos dias e que recomendo vivamente.

Ricardo Figueiredo

Ricardo Figueiredo nasceu em 1990, em Sintra. Presbítero desde 2015, exerceu os seus dois primeiros anos de ministério nas paróquias de Peniche, Atouguia da Baleia e Serra d’El Rei, onde conviveu com muitos jovens. Atualmente é pároco de Óbidos e diretor espiritual de vários jovens.

(ver mais)
S. Maria Goretti

S. Maria Goretti

10%
Paulinas Editora
6,00€ 10% CARTÃO
Boas Noites

Boas Noites

10%
Cavaleiro da Imaculada
1,80€ 10% CARTÃO