Solteira e Escandalosamente Feliz

de Patrizia Gucci

editor: Oficina do Livro, outubro de 2006
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

A liberdade é uma conquista difícil numa sociedade que privilegia sempre a vida de casal

Um livro sobre solteiras, escrito por uma muito especial. Patrizia Gucci, um nome conhecido do jet-set internacional, é bonita, cortejada, segura de si. Tendo optado por permanecer solteira, escreveu este livro para todas as mulheres que partilham um "espírito celibatário", mesmo que tenham um companheiro, e como se pode viver sozinha e ser feliz, desfazendo o mito da solteirona.
Agora já não há razão para ter medo de responder à eterna pergunta "quando é que te casas?", organizar as férias quando todos os amigos têm uma relação ou como sobreviver quando não sabe sequer cozinhar um ovo estrelado.
Num estilo picante e sem papas na língua, um livro cheio de conselhos e de pontos de reflexão escrito para as mulheres mas... indispensável para os homens.

"Dantes era-se solteira e pronto. Dava-se comida ao gato, lavava-se a loiça nas festas das tias e usava-se sapatos rasos. Era-se solteira um bocado como se era professora de inglês. Ou outra coisa qualquer pouco glamorosa. Era-se.
Este é um livro de instruções, assumido como tal. Mas qual é o problema, se nos ajudar a viver melhor? Como ela própria diz, «Nunca é tarde para nos tornarmos a pessoa que queríamos ter sido.» Comecem já hoje."
Catarina Fonseca in Prefácio

Solteira e Escandalosamente Feliz

de Patrizia Gucci

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895552207
Editor: Oficina do Livro
Data de Lançamento: outubro de 2006
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 140
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Outras Formas Literárias
EAN: 9789895552207
Patrizia Gucci

Patrizia Gucci faz parte da quarta geração da famosa dinastia florentina. Bisneta de Guccio Gucci, fundador da marca italiana com o seu apelido, Patrizia trabalhou durante doze anos na Maison Gucci, antes de se dedicar à escrita. Começou como assistente de compras, trabalhou depois como designer de jóias, dedicando-se também às relações com o exterior e ao marketing da empresa.
Actualmente, tem uma rubrica semanal na revista Donna Moderna, onde aconselha as leitoras sobre a maneira de se livrarem das coisas fúteis e inúteis do dia-a-dia. É ainda autora do best-seller O Pequeno Livro da Simplicidade.

(ver mais)