Soda 1

A Morte de um Anjo

de Warnant e Philippe Tome

editor: Booktree, abril de 2002
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
"SODA", é um polícia nova-iorquino, um verdadeiro "duro" que leva uma vida dupla fazendo-se passar por padre pois a mãe, uma senhora gentil e sensível que com ele partilha o apartamento desde que enviuvou, jamais suportaria o choque de saber que o seu filho adorado todos os dias corre sério risco de vida ao lidar com vilões de toda a espécie e as mais explosivas situações.

Ao longo deste episódio, SODA regressa às origens. Em companhia de Mary, a mãe, regressam a Providence, a sua cidade-natal e ao local em que o pai, também ele polícia, vários anos antes perdera a vida num inesperado acidente de automóvel. Aí, SODA deverá enfrentar a hostilidade dos habitantes locais pois o seu regresso não é seguramente bem acolhido por todos, sobretudo quando SODA se começa a debruçar sobre as circunstâncias pouco claras que rodeiam a morte do pai...

Soda 1

A Morte de um Anjo

de Warnant e Philippe Tome

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728718367
Editor: Booktree
Data de Lançamento: abril de 2002
Idioma: Português
Dimensões: 214 x 295 x 4 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 48
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Policial
EAN: 9789728718367
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

BD excelente

jose luis lopes

Com um grafismo claro e cheio de pormenor e uma estória fluida e em dinâmica constante, é uma BD que nos remete ao melhor dos clássicos da BD francófona. Sem dúvida que vou continuar a ler esta série. Numa palavra: excelente.