Sociologia

Revista e Actualizada com Philip W. Sutton (9.ª Edição)

de Anthony Giddens
Editor: Fundação Calouste Gulbenkian, dezembro de 2013 ‧
Uma das coisas que é tão emocionante em sociologia é o seu envolvimento constante com o mundo social

Sociologia

Revista e Actualizada com Philip W. Sutton (9.ª Edição)

de Anthony Giddens

Propriedade Descrição
ISBN: 9789723115031
Editor: Fundação Calouste Gulbenkian
Data de Lançamento: dezembro de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 187 x 244 x 77 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Sociologia
EAN: 9789723115031

Fantástico

Paz

Este livro é a bíblia da Sociologia.

Excelente

Leitora

Para mim, sem dúvida que é um dos melhores livros sobre sociologia, aborda muitos temas e de forma bastante simplificada. Sem dúvida que recomendo!

Um livro sempre atual

Álvaro Feijão

Um ótimo livro para os apaixonados das sociologias, um excelente livro para os estudantes, sempre atual.

Leitura acessível

Alexandra Salvador

Como o livro é grande e para consulta académica, ainda não foi lido na totalidade. De qualquer forma recomendo-o aos alunos de Sociologia.

SOBRE O AUTOR

Anthony Giddens

Anthony Giddens foi professor de Sociologia em Cambridge e, entre 1997 e 2003, dirigiu a London School of Economics and Political Science. Pioneiro do conceito de Terceira Via, Giddens escreveu mais de trinta livros, entre os quais "O Mundo na Era Global" e "A Europa na Era Global", ambos publicados pela Presença, sendo com frequência consultado por líderes políticos de todo o mundo.

É largamente aclamado pela sua teoria da estruturação e pela sua visão holística das sociedades modernas.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU