Este livro é resultado de um projeto desenvolvido pela Organização Mundial do Turismo, com o objetivo de facilitar a comunicação universal no turismo. É uma fonte de conhecimento e suporte para planeadores, gestores, especialistas em marketing e todos aqueles responsáveis por comunicação em turismo ou organizações e empresas relacionadas ao turismo.
Sinais e Símbolos Turísticos apresenta os conceitos e terminologias utilizados no sector de turismo, além de 290 símbolos ilustrados para informação pública e turística.
A obra é dirigida a todos os profissionais que actuam no sector de turismo, bem como a estudantes, professores e aos leitores interessados na padronização da linguagem dos símbolos turísticos utilizada a nível mundial.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9788572414500 |
Editor: | Editora Roca |
Data de Lançamento: | abril de 2003 |
Idioma: | Português do Brasil, Português |
Dimensões: | 161 x 231 x 13 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 218 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Hotelaria e Turismo |
EAN: | 9788572414500 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |