Sherlock, Lupin & Eu N.º 5

O Castelo do Gelo

de Irene Adler
Editor: Jacarandá Editora, novembro de 2015 ‧
Três crianças extraordinárias, amigos inseparáveis. Três mentes que marcarão a história do crime. Uma série de aventuras no fio da navalha.

O Castelo de Gelo
Depois de conhecer a sua verdadeira mãe, Irene, perturbada com as mudanças na sua vida, resolve agarrar-se à amizade com Sherlock e Arsène. No princípio do verão, no seguimento de um apelo da jovem, o trio volta a juntar-se em Davos-Platz, encantadora localidade dos Alpes suíços.
Atrás do sossegado e aparentemente monótono vaivém da aldeia, no entanto, escondem-se umas intrigas internacionais. Num clima de suspeitas onde ninguém é quem diz ser, Irene e os seus amigos encontram-se envolvidos nos enredos dum grande criminal e, com uma arriscada expedição até a um lúgubre castelo no meio do vale, farão com que se veja obrigado a deitar as cartas em cima da mesa

Sherlock, Lupin & Eu N.º 5

O Castelo do Gelo

de Irene Adler

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898827197
Editor: Jacarandá Editora
Data de Lançamento: novembro de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 214 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 220
Tipo de produto: Livro
Coleção: Sherlock, Lupin & Eu
Classificação Temática: Livros em Português > Plano Nacional de Leitura > 9-11 anos > Literatura
EAN: 9789898827197

SOBRE O AUTOR

Irene Adler

Irene Adler é uma personagem fictícia num romance de Sir Arthur Conan Doyle sobre Sherlock Holmes, onde é descrita como tendo "o rosto mais bonito entre as mulheres e a mente dos homens mais convictos."

Por trás desse pseudónimo está Alessandro Gatti e Pierdomenico Baccalario.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU