Serviço ao Cliente

Jogos para Formadores

editor: Monitor, abril de 2003
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Existem quatro aspectos essenciais no desenvolvimento de competências no serviço ao cliente que todo o formador deve ter presente:
Relevância; Interesse; Rapidez de execução; Enfoque no apoio ao pessoal do serviço ao cliente para este encontrar as suas próprias soluções.
Neste livro encontra uma série de jogos, exercícios de brainstorming, questionários, actividades práticas e planos de acção.Todos têm em comum o mesmo objectivo: encorajar as equipas de serviço ao cliente a reflectir e a compreender as questões-chave que os ajudarão a melhorar as suas competências.
Quem são os nossos clientes? Porque são nossos clientes? Qual o papel que temos neste processo? O que torna os clientes frustrados ou deliciados? Que medidas práticas podem ser tomadas individualmente ou em equipa para melhorar o serviço?
Estes jogos e exercícios são ideais para acções de formação sobre Serviço ao Cliente, workshops de formação e especialmente indicados para reuniões de trabalho das equipas de serviço ao cliente.

Serviço ao Cliente

Jogos para Formadores

Propriedade Descrição
ISBN: 9789729413513
Editor: Monitor
Data de Lançamento: abril de 2003
Idioma: Português
Dimensões: 159 x 232 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 174
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789729413513
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e E

Muito útil

Sara

Livro com dinâmicas e exercícios bastante úteis para utilizar em formações na área do atendimento ao público

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